domingo, 28 de junho de 2009

As Crônicas de Lampert


Inaugurando o blog! /o/ Pra começar, um relato de uma de nossas aventuras: *baseado em fatos reais*

"Em uma calorosa manhã de inverno, Kyo ia tranquilamente para a escola enquanto bebia seu Yakult, quando vê um ser narigudo parado na esquina.

Kyo: Qualé?
Kotarou: Falae maluco!
Kyo: Sussa bródi?
Kotarou: Na moral.E esse Yakult ae?Tá bom?
Kyo: Não, na verdade é leite desnatado, só ponho na garrafinha de Yakult pra enganar otário.
Kotarou: Cilada...Bora pro colégio antes que eu me irrite e tire teu tênis.
Kyo: Hmm...Proposta tentadora...Não nos demoremos então.

Os dois garotos serelepes se dirigiram a sala de aula, onde MC Sapão dava aula de funk, e a aula começou logo em seguida.
Cracklash estava praticando a dança da bundinha, buchinhas voavam por todos os lados,até que chega Ryu.

Ryu: Desculpe a demora professora, é que tive uma noite agitada.

Depois de alguns momentos de intensa guerra, acontece o inesperado: Serenight entra pela sala dizendo: ”Fudeu Brasil!, e em seguida cai morta ao chão, revelando um chupa-cabra.
O pânico toma conta da sala, e todos ficam desesperados, exceto Ryu, Kotarou e Kyo que estavam em uma conversa sobre chupa-cabras, e Cracklash que continuava concentrado na dança da bundinha.
Aproveitando que o chupa-cabra estava ocupado devorando MC Sapão, Ryu, Kotarou, Kyo e Cracklash aproveitam para dar uma volta pela escola, correndo pelos corredores com tacos de baseball e golpeando os transeuntes, até que um meteoro cai no centro do colégio.
Do meteoro sai Cats, dizendo:

Cats: All your base are belong to us! Make your time!
Kyo: Fudeu Brasil…
Cats: Hah! Vocês não têm chance contra meu grupo de tissões tubaras!! Atacar!!!
E uma ninhada de tissões pulam em direção aos quatro.

Quando tudo parecia perdido, surgem Kinho, Syh, Caco, Talita, Vinicius, e outros figurantes do colégio, que logo se atiram em frente aos tissões e morrem rapidamente.

Eis que surge um enorme dinossauro, deslizando pelo telhado, que cai perfeitamente em cima de um grupo de tissões, distribuindo rabadas e repelindo-os, até que nas costas do dinossauro aparece uma figura conhecida: Mokozawa.
Temendo a derrota, Cats invoca os professores Solange, Anelise, Alexandre e José.
Os cinco guerreiros se separam em lutas isoladas: Ryu luta com Alexandre Lobo Greyback; Cracklash luta com Solange; Kotarou luta com José Splinter, Kyo luta com Anelise e Mokozawa luta com Cats.

No combate de Ryu, os dois começam com discussões sobre História, até que Lobo mostra sua verdadeira face de lobisomem, a qual Ryu se livra facilmente com uma combinação de shunpo e suas balas de prata.

Cracklash tem uma batalha baseada em taekwondo contra Solange, que se defende com seus cabelos impenetráveis, porem ela não resiste durante muito tempo e sucumbe ao Cracklash’s Kick.

Kotarou e Splinter passam por um teste de resistência física nunca experimentado por eles antes, onde um tenta matar o outro asfixiado, mas Kotarou acaba com o professor usando um chapuletaço certeiro na nuca.

Kyo luta com Anelise usando seus Pen Atack’s, com sua arma totalmente customizada, e finaliza a batalha com uma paulistinha... na perna.

Cats rapidamente mata o dinossauro de Mokozawa, deixando-o irado, o que o faz estourar a barra e executar seu Hidden Desesperation Move (durante counter aéreo, a+c+b+d cima, baixo, esquerda, direita, médio, mínimo, dcbdaabdccadbcdabbcda).

Cats é enfim derrotado, e a paz retornaria ao colégio. Retornaria, pois não foi o que aconteceu, se já bastasse o ataque inesperado de Cats, surge no horizonte uma sombra, eram os exércitos da Estrela da Morte.

Darth Vader e seus seguidores rapidamente tomam conta da escola, a batalha se segue por todos os lados, nossos aliados duelam até a morte nos corredores, dando a vida pela unidade de ensino amada.

Darth Vader, que seguia rapidamente para a diretoria, a fim de tomar posse dos domínios escolares, é surpreendido por Ryu, Kyo, Kotarou, Mokozawa, Craklash e mestre Yoda. O duelo se torna tenso, o sabre de luz de mestre Yoda já estava se apagando, pois ele havia esquecido de comprar pilhas novas, Darth Vader no entanto, havia posto pilhas novas, vencia a batalha. Porém, às margens da derrota, os digiescolhidos usam seu golpe secreto combinado, o Hidden Shunpo Chapuletasso Paulistinha Kick, que deixa Dart Vader com a vida no vermelho. Mas é aí que surge a grande revelação:

Darth Vader: Mokozawa... eu sou seu pai!
Craklash: O_O"
Kotarou: TENSO! @_@
Kyo: Fudeu Brasil.
Ryu: Oi?
Mokozawa: Nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããooo!!!1!!1!one!!

Então mestre Yoda desfere o golpe final em Darth Vader, acabando com o líder do 2º Impacto.

Após a batalha, a atenção dos heróis é voltada para os acontecimentos no corredor: Pirulito andando com um caderno na mão, e todos ao seu redor morrendo.
Eles se dirigem até lá, e frente a frente com Pirulito, eles conversam:

Todos: O que é essa chacina maldita?
Pirulito: Como vocês irão morrer, não me custa lhes contar! Eu posso matar as pessoas simplesmente sabendo o nome delas, e vocês são as próximas vitimas!
Nisso, Pirulito começa a escrever em seu caderno, até que um tiro arranca sua mão direita, e eis que surge Chiká, O Exterminador do Futuro.
Chiká: Hasta la vista, baby.
E enche o professor de tiros.

As mortes sem sentido não param,até que surge Vania.
Vania: Há uma shinigami aqui, que tem o mesmo poder que aquele professor vagabundo que acabou de morrer...mas vocês não são capazes de cuidar disso, deixem comigo e se escondam naquela sala.
Todos entram na sala e ficam mocozados, ouvindo os urros da batalha, até que notam o chupa-cabra dentro da sala.
O chupa-cabra pula em direção a eles, que já cansados não conseguem reagir, e então entra pela janela um ser de barba ruiva e agarra o chupa cabra, berrando “STAAAAAAAAARS!”
Em seguida, Vania entra na sala vitoriosa e diz que o ataque foi contido.

Então, Kotarou acorda todo mijado resmungando algo sobre “a erva” e volta a dormir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...