segunda-feira, 27 de julho de 2009

Durmam bem, crianças!



Dormir...algo tão simples de se fazer. Quem não gosta de chegar em casa, depois de um longo dia de trabalho, jogos de taco e caçadas à carangueijos, e se atirar em uma maravilhosa e confortável cama com um macio colchão Castor?
Pois é, mas para algumas pessoas que não fazem nada o dia inteiro (eu), ficam na frente do computador fazendo Deus sabe lá o que (eu), não vão mais a escola, estão de férias do curso e vivem na vagabundagem (eu, eu, eu), é muito difícil dormir pois não é realizada nenhuma atividade digna de cansaço (ainda mais se for um ser altamente resistente como este que vos fala).

Paremos de enrolação e partamos para a ação.
Domingo retrasado (19/07/2009), estava eu bem feliz as 4 da madrugada, assistindo mais um episódio de One Piece (/o/) e pensando:

"Amanhã eu tenho que sair, então... nem vou dormir :D"

Bem, normal. Eu sempre passo as noites em claro e vou dormir as 7 da manhã. Porém, este meu pensamento de "amanhã eu saio, não vou dormir" se estendeu até quinta-feira. (23/07)
Agora, senhores leitores, vocês devem ser capazes de imaginar como fica uma pessoa após 4 dias sem dormir.
Mas por trás disso tudo, havia um objetivo: ficar até o outro domingo acordado!!!

Porém, este objetivo não se realizou e acredito que não se realizará pois na quinta-feira à noite cheguei ao meu extremo.

\\\ AVISO: a partir daqui haverão acontecimentos horríveis e que mostram o quão ridícula uma pessoa pode ser. Se você possui pressão alta, diabete, AIDS, leptospirose, dengue, mal-estar, enjoo, unha encravada, mau-olhado, pare de ler e procure um pai-de-santo! ///

Quinta-feira, 23/07, 21:00

Já parecendo um zumbi e sem noção alguma de espaço, saio da frente do computador para dar aquela urinada básica. Chego no banheiro, faço o que tenho que fazer e , acredito que tenham se passado uns dois minutos até eu perceber que havia acabado mas quando olho para o chão percebo que a algum tempo já não urinava mais no vaso.

Vou lá na rua, em um frio de 7 graus, pego um pano e volto para limpar. Vou me abaixar para limpar mas escorrego e caio de joelhos no chão quase batendo de boca no vaso.

Após a limpeza, lavo o pano, lavo as mãos (sou higiênico, oras) e volto para o computador. Quando chego na frente da cadeira e vou me sentar, dou uma cabeçada no monitor!

Com a cabeça doendo mas sem sentir nada devido a minha alta resistência e regeneração, olho para o relógio, 21:10, olho para o MSN, 8/27 (contatos ON/OFF), sendo que são 4 chats (bloqueados), logo, 4 contatos e , sem querer ser mal-agradecido, inúteis.

Deito a cabeça no teclado e acabo cochilando. Após isso uma sucessão de fatos ,que eu me lembro vagamente, ocorreu:

Lembro de estar no corredor que liga a sala aos quartos porém não me lembro de ter levantado e nem de ter andado até lá (provavelmente, usei minha técnica de teletransporte).
Só sei que quando dei por mim, estava parado no corredor. Fui dar um passo e comecei a cair para a frente mas, ágil como sou, me segurei na parede.
Porém, movido por alguma força demoníaca, levanto o meu pé (para os que não sabem, infelizmente, sim...eu tenho pé ;-;) e dou O, sim O mais magnífico e poderoso chute que eu poderia dar no chão sem que a Terra se partisse ao meio.
Fui tomado por uma dor inimaginável, tudo começou a rodar, e caí ao chão.
Depois disso, só me lembro de estar na minha cama e minha mãe perguntando como eu sou tão idiota a ponto de tropeçar em mim mesmo (ela não sabia do ocorrido, até então).

Enfim, agora estou com um dedão inchado e dolorido e aprendi que é importante dormir, não apenas para aliviar o stress físico e mental mas, também para dificultar a possessão de seu corpo por forças demoníacas que curtem chutar o chão.





---Este tópico está livre de agrotóxicos---

O cara mais feio do mundo


Certo dia acordei depois de uma péssima noite de sono como todas as outras, no entanto, essa foi diferente, nessa noite sonhei algo que me levou a refletir profundamente.
Sonhei que estava num mercadinho, e que um indivíduo conversava com outro e dizia algo mais ou menos assim:

- O cara é tão feio, que não dá vontade de rir, porque causa indignação.

Essa frase, se possível leiam de novo, quantas vezes forem necessárias para que compreendam a magnitude de tal proclamação. Algo fora dos padrões éticos e morais é a feiura dessa criatura, que chega ao ponto de causar indignação. Claro que vemos caras feias todos os dias, na rua, no colégio, no ônibus, em casa, quando olhamos pro espelho, sempre está lá uma cara feia sorrindo para nós. No entanto, toda essa feiúra é suportável, já que nos faz apenas rir, ou às vezes nem isso, mas imaginem vocês, chegar ao ponto de se comover, sentir como se fosse sua a responsabilidade pela feiúra de alguém, é admirável que alguém possa ser tão feio, mas tão feio que possa induzir reclamações do tipo:

- Não cara, pára um pouquinho, olha isso aqui, isso aqui é muito feio³.

Uma feiúra que faria as pessoas pegarem placas e faixas e fazerem um protesto, uma feiúra que causaria uma guerra se alguém dissesse:

- Ah ele(a) nem é tão feio(a) assim.

Não encontro palavras para descrever tamanha feiúra, mas imaginem alguém cuja feiúra seja inacreditável, talvez inimaginável!
Não faço a menor ideia de quem seja esse indivíduo tão desprovido de amor divino mas, com certeza, é o cara mais feio do mundo.





O cara é tão feio, que não dá vontade de rir, porque causa indignação. (Ariel)

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tá se achando o chocolate!


Numa tarde ensolarada de novembro, estávamos eu, Mokozawa, Kyo, Cracklash e Cassianus, nos divertindo no Anima Heroes.


Estávamos de frente a uma lombada, onde vinham muitos figurantes, e o inteligente Kyo segurava uma plaquinha escrito "Tem coragem de ficar com esse cara?"


Inicialmente a plaquinha apontava pro Cracklash(que no final do evento acabou ficando com uma figurante por causa da placa), mas após várias trocas, ela agora apontava pro Cassianus.


Depois de muitas risadas pelos transeuntes, Kyo(de novo?) avista um retardado segurando uma placa dizendo algo como "Beijos grátis".


Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo:


Kyo: Olha aquele imbecil! Tá se achando o cho(nesse exato momento, eu avisto um guarda de pele escura[sem preconceitos pessoal], e penso "não, ele não vai falar isso)colate!!!


Quando ele conclui a frase, todos viram o homem e se assustam.


Em seguida, o homem pára(todos gelaram);depois, ele virou pra nós(todos se cagaram de medo); e veio em nossa direção!!(ninguém mais respirava)


Em câmera lenta, ele foi se aproximando, enquanto rezávamos para que a Força estivesse conosco, até que ele fala:


Ele: Serve de saco de pancada?
Todos olham pro Cassianus.


Todos: Sim ^^.


Ele: Ah tá, to precisando pra treinar...Sabe, eu penduro ele naqueles ganchos de açogueiro e fico soqueando.


Todos: Sem problemas, mas num recomendamos que toque no cabelo ruim dele.


Ele: Puts, que cabelinho hein! Mas depois eu venho buscar ele ^^.




Depois dos segundos de conversa que pareceram horas, todos voltaram a respirar em paz(exceto Cassianus, que ficou se escondendo do cara pelo resto do evento).
Ao fim do evento, o homem avista Cassianus e segundo testemunhas oculares e auditivas, ele avisa que vai pegá-lo no próximo evento(Cassianus nunca mais foi num evento depois disso).
Obs.: Essa história é real(sério mesmo).

domingo, 5 de julho de 2009

Rivaldo sai desse lago


Eram 8 da manhã, e após uma longa noite(ui) com muito video game, miojo e batata frita, paramos em frente ao pc e reparamos naquele nome...Rivaldo!


Quem em sã consciência pensaria no Rivaldo na hora de postar nesse blog inútil?


E o pior de tudo, ainda colocou um "/euri", como quem diz "oi, conheço vocês e vocês não sabem quem sou eu, há!".


Acredito que ficamos até aproximadamente as 10, pensando sobre quem seria capaz de lembrar do vídeo no Rivaldo num momento desses...deveria ser alguém que realmente gostou, e não conseguíamos pensar em ninguém que tenha chegado a esse ponto.


Depois de várias teorias conspiratórias, fui pra casa e ainda não fazia ideia de quem era o maldito Rivaldo.


Chegando em casa, coloquei na minha mensagem do MSN "Quem é o Rivaldo?", na esperança que o ser se revelasse, embora acreditava que ele não se renderia tão facilmente.


Por fim, há poucos minutos recebo a mensagem "Eu sou o Rivaldo.=D", resolvendo finalmente o enigma que me atormentou esse fim de semana.




Deixamos nossos parabéns/agradecimentos à Ligia/Kirara, que se mocozou perfeitamente e nos deixou absortos em nossa imaginação tentando supor quem era o tal Rivaldo.

Pequeno e irônico post explicativo


Wassap, niggas?!
Nos últimos tempos, estivemos ocupados (coçando o saco) e por isso não postamos muito, porém
pretendemos realmente talvez manter no mínimo 3 posts por semana, para tentar agradar alguns leitores reclamões que igualmente não tenham nada pra fazer.
Publicar nossas aventuras é gratificante, alegre, másculo e viril, porém é um trabalho árduo e áspero. É muito difícil para a nossa capacidade encefálica ser capaz de transformar tudo isso em um texto divertido e libidinoso.
Ao contrário do que vossas senhorias pensam, alguns de nós estudam, trabalham, são pais de família e têm as suas contas para pagar e por isso não postam mais frequentemente.
Agradecemos aos muitos leitores e torcemos para que nos acompanhem durante a nossa incrível jornada Pokémon.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...