quarta-feira, 31 de março de 2010

A Batalha de Sir Kotarou





Sir Kotarou era um jovem cavaleiro que morava em Wiltshire, Inglaterra. Toda manhã ele viajava até o centro de Londres, onde prestava os mais diversos serviços à Coroa Britânica, desde lavar pratos até escoltar a Rainha. No período da tarde ele voltava para sua cidade e simulava batalhas com seus companheiros Franconsky, Oreskovic, Cavalerus e Cassianus.
O caminho de Wiltshire até Londres era bastante agitado, sempre contando com a presença de andarilhos e trabalhadores diversos, que costumavam ir em carruagens puxadas por cavalos. Sir Kotarou, devido ao costume depois de tantos anos, ia a pé, calmamente enquanto apreciava a música de bardos que também viajavam.
Kotarou e seus quatro amigos estavam sempre envolvidos em batalhas, já que a reputação deles era bastante respeitada naquelas terras. Certo dia, uma tropa de guerreiros franceses desembarcou próxima a seus domínios, o que acarretou em uma sangrenta batalha, vencida pelos cinco jovens. Na manhã seguinte, Kotarou estava injuriado e caminhando mais devagar, até que uma carruagem de trabalhadores parou e lhe ofereceu carona. Como já havia passado tempo demais, o convite foi aceito para chegar até a capital mais rapidamente. A carruagem estava bastante cheia pelos mais variados tipos de pessoas, brancos, negros, jovens, senhores e moças; porém, uma senhorita em especial atraiu a atenção de nosso bravo herói.
Após cumprir suas tarefas na capital, conseguiu carona com a mesma carruagem. Novamente reparou na bela moça e ficou curioso quanto a ela. Chegando a tarde, comentou com seus amigos que ficaram entusiasmados com sua atitude, e deram as mais diversas dicas de como se aproximar de uma donzela.
Nos dias que se sucederam, Kotarou pegou carona com a mesma carruagem, e aos poucos foi se aproximando da garota e conhecendo mais ela. Certa vez se deparou com velhos apostadores jogando baralho, que tentaram seduzir a garota a juntar-se a eles (o que preocupou-o muito), mas felizmente eles não ousaram repetir a façanha.
Certa manhã, durante a viagem, a carruagem foi atacada por imigrantes ilegais sedentos por alimento. Sir Kotarou, já recuperado, lutou ferozmente contra eles juntamente com outros passageiros, mas isso não foi o suficiente para evitar a tragédia. A carruagem foi queimada e grande maioria dos passageiros, mortos. A montanha de cadáveres era preocupante, mas Kotarou se aliviou quando viu sua companheira sã e salva, mas como nem tudo na vida é um morango, atrás dela havia um inimigo caído apontando uma faca. O jovem garoto se jogou contra o inimigo e foi perfurado no peito. O inimigo era soqueado até a morte e a garota chorava ao ver os ferimentos de nosso herói. Quando o inimigo já estava morto, Kotarou desmaiou.
Continua XD
Reparem que nosso blog tem muitas histórias com continuação, mas nenhuma é continuada realmente, porém essa história pretendo seguir adiante e já temos o capítulo 2 do Livro de Ymir quase pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...