sábado, 10 de abril de 2010

A Derrota de Sir Kotarou


Kotarou estava numa mansão. Tudo estava escuro, e ele foi andando até onde haviam luzes acesas. Lá se encontrava um homem com aparência rude que rapidamente disse "finalmente acordou". Kotarou foi obrigado a entrar na carruagem do homem, que disse se chamar Esbeltóvski, e disse que estavam se dirigindo a casa de um outro guerreiro. Após algum tempo, chegaram na casa de Francóvski, um homem de barba ruiva e feições agressivas, que subiu na carruagem. Enquanto os dois conversavam, Kotarou se recordava de seus últimos momentos felizes com sua amada, que a pouco lhe tinha dado seu endereço. Passado alguns instantes, os homens vendaram a visão de Kotarou e entraram em uma mansão, onde desvendaram-no e então apareceu ninguém menos que Cassianus. Kotarou não entendia o que estava acontecendo, e perguntou a Cassianus, que apenas sorriu. Os três se dirigiram a Kotarou e disseram "faremos agora uma partida de poker. Se vencer, pode ir embora; se perder, tua garota é nossa".

Após analisar o poder de luta dos adversário e concluir que Francóvski e Esbeltóvski eram de força equivalente a sua, Kotarou decidiu aceitar a partida. A partida durou horas, e após muito esforço, Kotarou saiu vitorioso.



Sem mais seu sorriso no rosto, Cassianus exclamou ao trio "não importa. Ele poderá ir, mas nos informará o nome de sua garota". Indignado com a atitude de seus inimigos, Kotarou iniciou uma sangrenta batalha, até que foi detido por Francóvski. Foi pressionado pelos outros dois a dizer o endereço e o nome da jovem senhorita, mas ele negou até ter seu braço quebrado. Após isso, Cassianus descobriu o papel em seu bolso, e rindo tocaram-no na rua. Kotarou não sabia onde estava, muito menos que horas eram.

A noite já havia chegado, e ele dormiu sobre uma pessegueira alguns quilômetros ao Norte da mansão onde fora espancado.

Preocupado com o que poderia acontecer a sua amada, no entanto sem poder fazer nada devido a falta de direção e informação, Kotarou adormeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...