domingo, 5 de setembro de 2010

ZION! THE WAR IS OVER!




Acabou! Acabou, acabou, acabou! Finalmente! /,,/


Enfim, completei minha longa quest de criar uma imagem para este blog. Como podem ver, não é um Picasso mas estou orgulhoso de meu trabalho. Photoshop skills + 210!

Uma quest que enrolei umas duas semanas pra realizar, acabei deixando a imagem em outro computador, me irritei e comecei a fazer tudo novamente ontem durante a madrugada. Dez horas após, terminei.

Bem, tá aí. A imagem ficou pronta, mudei o domínio para alazanha.blogspot.com e comi um sanduíche com Coca-Cola.

Agradeço aos manos que me ajudaram com tutoriais para o PS CS5 e com algumas imagens e idéias maneiras.

Era isso, só solicito que durante um ano não me peçam pra fazer mais porra nenhuma. Obrigado.


Bjus do Jack S2

2 comentários:

  1. O estranho é que o negócio fica pronto e simplesmente é abandonado LOL.

    Até parece que já estamos no fim do ano e a gurizada tá atolada de recuperação hehehehehehehehehehehe
    U$1.37 pra vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Vivo pensando a mesma coisa...


    E até parece que esse bando de peão estuda. Tão atolado é de rola

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...