terça-feira, 31 de agosto de 2010

CBS News





Só vim trazer algumas notícias à você, leitor. Pra quem leu, e quem não leu vai morrer atropelado, postei algo sobre alterar o domínio do blog quando possuísse uma imagem para colocar no header. Bem, a imagem está pronta e ontem foi feita a primeira tentativa de colocá-la ali. Tentativa falha, devo dizer.

Para os que não sabem, estou sem internet em minha residência, podendo somente adicionar a imagem enquanto estou no trabalho. Após uma longa maratona para transferir a imagem de um computador para o outro, consegui completar minha quest.

O problema é que o monitor que possuo aqui é extremamente gigantesco, se comparado com o que possuo em minha residência. Entrando em detalhes, possuo um de 15' e aqui há um de 20'.
Na hora que adiciono a imagem, o próprio blogspot a redimensiona para ficar do tamanho adequado à tela. Porém, como esta tela é maior, ele acaba aumentado a imagem, deixando-a perfeita para se visualizar aqui, mas extremamente grotesca se visualizada em monitores com polegadas menores.

Então, para os senhores de nariz comprido que ficam me enchendo o saco a toda a hora, ocorreu um pequeno contra-tempo que já está sendo trabalhado a todo o vapor por meus assessores para que logo seja resolvido. É uma simples questão de alterar alguns parâmetros na imagem e algumas placas tectônicas próximas ao Haiti, para evitar futuros terremotos.

Creio que hoje ou, no máximo, amanhã já devo estar com acesso a internet em minha residência, então poderei trabalhar melhor nisso, tendo em vista que todos os programas de edição de imagem que possuo, lá se encontram. E como não sou nenhum expert em higiene e saúde, às vezes, é necessário a busca de algum tutorial feito por monges tibetanos, porque tutoriais feitos por outros não prestam.

Enfim, dei o aviso. Agora, encarecidamente, peço que aguardem mais algum tempo, no máximo, até o final de semana, para que resolva este empecilho e, definitivamente, altere a imagem e dominio do blog. Certo, senhores de protuberância nasal altamente avantajada e que incomoda os pulmões daqueles que os rodeiam?



Cya õ/





3 comentários:

  1. isso me tranquiliza enormemente, mr worker
    nao quero apressa-lo de forma alguma, apenas acho que o blog ficará muito mais belo com vossas belissimas imagens, e anseio por esse dia
    nao é necessario que o sr destrua toda sua vila pra concluir esse trabalho, mas agradeço pela preferencia e pelo trabalho ^^

    ResponderExcluir
  2. acho que seria deveras interessante destruir algumas vilas para "concluir" o trabalho... huhuhu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...