quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sim, precisa de um título


Muitas vezes em vossas vidas alguem vos dirá "a vida é cruel!". Muitos podem pensar que isso se refere a morte do ratinho de laboratório, a nota abaixo da media, o holocausto ou a internet que caiu. Não que essas coisas sejam boas, mas não é essa a questão.

Perdemos um amigo para o destino. Era um garoto jovial, galante e simpático. Muito teimoso mas era um companheiro sem igual. Gosto de lembrar de uma mania interessante que ele tinha que era a de se atirar de prédios ao som de Free Bird. Acho que no final das contas, o que ele queria apenas era ser livre. E conseguiu.


Gostaria de deixar aqui os meus pêsames ao sr Mokozawa que nos deixou na manhã desse sábado, numa explosão imprevisível. Enquanto ia para rodoviária, um velho senhor confundiu sua mente, fazendo com que ele pegasse o trem para
São Leopoldo invés de Porto Alegre. Notando a confusão, o jovem esperou por um ônibus que o levasse até a rodoviária - e o veículo veio. O que ninguém esperava é que o motorista se chocou com um muro, matando o motorista e nosso fiel comparsa. Testemunhas relatam que o motorista havia posto uma bigorna no acelerador e andava balançando os braços euforicamente. Sua face não apresentava arrependimento ou medo.


Enfim...é uma pena que tenhamos perdido um de nossos melhores homens. Devo desculpas ao senhor porque também não ajudei a agitar as coisas por aqui durante sua curta estadia, mas acho que concordamos na parte em que o Kyogre se enfureceu. Não que eu tenha entrado em depressão profunda ou meditado pra superar essa dor, mas é bastante triste saber que estamos longe de novo.
Parece que dessa vez não houve despedida, mas sei que tomou o caminho certo.



Lógico que não nos víamos/nos veríamos todo dia. Temos muito o que fazer, como no meu caso, dormir e fingir que trabalho. Mas saber que na hora de ir no shopping eu não vou precisar comprar um ingresso extra (que seria vendido em seguida) é desanimador. Não é legal termos amigos com quem não podemos acasalar a qualquer momento (como também os srs Flamel e Benga), mas como eu disse no ínicio do post, a vida é cruel. Sem um companheiro pra roubar minha própria bicicleta minha vida não tem tanta emoção, mas aguardaremos ansiosamente pela próxima visita, e devo avisar o senhor que certamente aparecerei aí nas férias. Enquanto isso te deixo aos teus próprios cuidados e aos dos meus cachorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...