terça-feira, 10 de agosto de 2010

Curtindo a vida adoidado


Imagine que tu não existe. Nada existe, já que não tens sentidos pra notar as coisas. Não existe nada, porque tu não existe. Simples, mas ao mesmo tempo impossível.


Nós existimos. Não conseguimos imaginar a não existência, já que caso tenhamos não existido, não temos como lembrar de como era, já que não existíamos. E mesmo assim, as pessoas reclamam.
Não entendo como as pessoas podem ser tão chatas; tem aquela velha história de "enquanto tem crianças passando fome vocês tão aí reclamando da comida do almoço". Geralmente ignoramos isso, porque ouvimos o tempo todo e já é automático, mas é a pura realidade.


Eu odeio reclamações. Sinceramente, alguém que tá lendo essa merda tem no mínimo internet e computador pra isso. Não é possível que alguém assim reclame da vida, duvido que alguém tenha computador e não tenha comida. E mesmo que não tivesse eu ainda não julgaria digna de reclamar, vai arranjar um jeito de conseguir comida ora.


Os problemas mais comuns na adolescência (que eu tanto odeio) são os amores, as amizades, os pais, as festas (que felizmente não gosto), dinheiro e essas coisas. Meus caros, como meus amigos tem a boca grande, todo mundo sabe que eu gosto de uma menina que provavelmente nunca vai gostar de mim. Triste realidade? Não. Podemos pensar que ela pode ser a garota que mais se encaixaria na minha personalidade, que eu posso nunca mais achar alguém tão certa pra mim, e que ela nunca gostará de mim. Oh, que trágico! Pelo que vejo, maior parte das pessoas acha que o mundo vai acabar por esse motivo. Sinceramente, o que posso fazer? Reclamar não resolve absolutamente nada. Posso conversar com ela tudo que eu puder, e isso pode não adiantar, mas não adiantará menos que reclamar.


É óbvio que as pessoas tem problemas, e as vezes é necessário compartilhar com alguém, afinal é pra isso que existem os amigos. Mentira, na minha opinião. Talvez por isso meus amigos sejam pessoas tão superiores as normais. Não somos amigos pros maus momentos, só pros bons, e é por isso que somos o que somos. Se comentamos sobre um problema, zuamos-no o máximo possível, acabando rindo deles. Até que me provem vida após a morte, a qualquer momento eu posso ter que enfrentar uma horda de lordes demônios, sentinelas, x-men e um exército de bananas de pijama, e talvez eu morra. Após a morte, existe a chance de minha existência simplesmente se apagar. Se eu posso simplesmente deixar de existir a qualquer momento, não vou perder meu tempo reclamando.


Mas voltando, é normal reclamar as vezes. Não são todas as pessoas que são capazes de guardar seus problemas pra si mesmas e resolvê-los (ou ignorá-los). Acho que ninguém consegue guardar 100% de seus problemas, na verdade. Mas simplesmente tentem minimizá-los! Como já falei, grande maioria dos problemas de vocês (acredito que os poucos que leiam isso sejam adolescentes) é comum a todos. Não achem que o problema de vocês é especial, porque não é! Encarem-no de frente, peçam conselhos (?), mas não achem que são dignos de pena. Tenho amigos sem pai, amigos sem pai nem mãe, amigos que moram sozinhos, amigos ricaços e amigos mais humildes. O dia que o Mokozawa vir choramingar solidão por ficar sozinho em casa, tenham certeza que esmagarei o crânio dele. Vão pensando "nossa, como eu adoraria morar sozinho!", mas quero ver vocês colocarem isso em prática e gostarem.


Porém, talvez o maior problema seja mesmo quando resolvem descontar isso em alguém. Sras. e Srs., Ladies and Gentlemen, eu não tenho que aturar vossa birra porque foster mal na prova, tua mãe não te deixou ir à festa ou não tens dinheiro pra comprar a Playboy! Claro, eu entendo que algumas pessoas precisam de ajuda pra resolver seus problemas, estou aberto a ajudá-los, mas não deixem de fazer carinho no cachorro de vocês por causa disso.


Eu, os outros quatro do blog e um vagabundo demais pra escrever decidimos largar essas idiotices, e conseguimos. É por isso que nossos posts são sempre "somos foda", porque nós de fato conseguimos algo que é praticamente unânime nos jovens. Não acho que mais alguém, do jeito que o mundo anda, se interesse em algo assim, no entanto devo dizer que admiro qualquer um com habilidade de ignorar totalmente a tristeza, e recomendo a busca de algo próximo a isso. Aliás, vocês provavelmente devem duvidar disso, mas o dia que virem o FrancoX chorando me avisem.


Bem, provavelmente me contradisse algumas vezes aí, reclamando de quem reclama mas as vezes dizendo que é normal...Foda-se, esse blog é meu e eu escrevo o que quiser, não tenho saco pra organizar meus pensamentos direitinho antes de escrever, então acaba saindo algo mais aloprado. Se bem que talvez isso seja bom, porque deixa o texto mais natural...


Obs.: agora vocês leem esse post e meu anterior e vem dizer que eu estou revoltado...Não, eu estou em perfeitas condições, rindo do que acontece ao meu redor e tentando levar as pessoas a pensarem na vida mais positivamente. Resolvi escrever isso porque uma amiga minha tá com uns choramingos e achei que podia divulgar ao mundo (?) o que diria a ela. Tu, que sabe que é pra ti, saiba que não fiz isso tentando te ofender viu.


Obs.2: tenho pensado em alguma aventura legal pra contar, mas não me vem nenhuma a mente...Enquanto isso deixo as narrativas diretas da nossa vida ao Mokozawa, que as conta melhor que ninguém, mas procurarei escrever algo mais divertido numa próxima.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É como se tu existisse e ao mesmo tempo não existisse! É incrível!


    Reclamar e ficar sentado fazendo porra nenhuma é coisa de abostado. Se não tá feliz, faz alguma coisa pra mudar nem que seja plantar batatas na Colheita Feliz.

    Morar sozinho rulz no início, até o dia em que tu quer comer uma deliciosa panqueca e tá com preguiça de levantar da cama e não tem ninguém pra fazer... Aí tu faz um miojo õ/


    Cara, não desanimes. O dia em que tu conseguir dinheiro e um carro, destaque no carro, tu vai poder ter ela . Apesar de que se tu tiver um carro tu vai poder ter a maioria né...


    E por fim, sem querer ofender-lhe ou magoar-lhe, eu não me meto na tua vida e nos teus problemas, enquanto tu não se meter no meu. Basicamente, eu sei que tu e os outros não precisam disso. Porém, se algum dia algum de vocês me pedir conselho ou ajuda, lógico que não-monetária, ficarei feliz em compartilhar minha sabedoria acerca de Metal Gear.


    E ainda espero pelo dia em que eu seja capaz de realizar uma edição de imagem tão formosa

    ResponderExcluir
  3. ah... nem comento... huhuhu
    apenas digo que reles mortais jamais nos alcançarão em fodalhisse.

    ResponderExcluir
  4. "Porém, talvez o maior problema seja mesmo quando resolvem descontar isso em alguém. Sras. e Srs., Ladies and Gentlemen, eu não tenho que aturar vossa birra (blablabla) Resolvi escrever isso porque uma amiga minha tá com uns choramingos e achei que podia divulgar ao mundo (?) o que diria a ela. Tu, que sabe que é pra ti, saiba que não fiz isso tentando te ofender viu."
    (meio ano depois)
    "Meu muito obrigado a atual vencedora, minha Minister Magi e menina que amo (mals, tive que puxar uma bixice rápida aqui no final), Beatriz."
    HAHAHAHA! E agora você fala "para, eu gosto de ouvir seus problemas lol" quando eu digo que vou parar de reclamar he

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...