sexta-feira, 8 de abril de 2011

Publicidade Reversa

Pode parecer meio contraditório esse meu post num momento como esse, mas eu acho interessante postar antes que um meteoro atinja a Terra novamente e para que já fique meu conselho pras levas futuras de merdas flutuantes.

Alguém aí se lembra do Leonardo?
Imagino que sim, apesar de tudo...segundo uma fonte confiável, ele continua na ativa. Alguém sabia disso?

Ok, talvez eu não tenha usado um bom exemplo, afinal de contas...mas delas vocês lembram sem dúvidas



Sei lá se esses diabos ainda tocam, mas se não me falha a memória eles pararam recentemente...

Enfim, onde estou tentando chegar com esses exemplos que não funcionam tão bem quanto eu gostaria é o seguinte: as pessoas fazem fama pra pessoas que elas não gostam.

Eu infelizmente já fui um jovem gafanhoto que não pensava nessas coisas e durante minha vivência reparei que havia muito mais pessoas que concordavam comigo dizendo que a "banda" era uma merda do que gente que realmente gostava. Mas então como eles fazem tanto sucesso?

Ora, o pessoal curte fazer um alarde. Gente fiasquenta adora deixar bem claro pra todo o universo uma lista detalhada do que ela gosta, o que ela não gosta e o que ela gostaria de gostar. Aí criam milhões de movimentos "Eu odeio RBD", "Restart é coisa de viado" e começam a fazer as mais criativas e inusitadas e hilárias piadas sobre eles, talvez sem saber a merda que fazem. Por mais que estejam "denegrindo" (porque ninguém se abala por ser chamado de viado, desculpem me por desiludi-los) a imagem da banda, é a imagem da banda. Quanto mais ela tiver sendo falada, mais atenção chama, e é isso que eles querem...sem falar nos revoltadinhos que curtem ser diferentes e vão pagar pau pra banda só pra mostrar que são diferentes do resto da humanidade.

O que acontece é que toda essa atenção que vocês dão pra quem vocês odeiam só ajuda eles. Não gosta? Deixa quieto. Vão acabar esquecendo, assim como esqueceram os Menudos, RBD e outras frescurinhas que vão ficando pra trás. Claro que é saudável tirar sarro da cara deles vez ou outra, mas fazer alarde só vira os holofotes pra eles atazanarem vocês por mais tempo. Assim como diz em "Losing My Religion", lets pee in the spotlight.

Bom, acho que é isso...agora eles já vem sendo esquecidos mesmo, mas no próximo Justin Bieber ou Restart que aparecer, favor pensar um pouco mais e deixar eles serem esquecidos o mais rápido possível

Um comentário:

  1. Boa observação. O funk também sobrevive de pessoas que falam mal, daí um bando de afro-descendentes vai lá e bota o som no último volume pra chamar a atenção.

    Mas eu ainda não esqueci os "calças dentro da meia" que habitam o Shopping...

    Tenho colapsos frequentes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...