domingo, 10 de abril de 2011

Negocau

Laliho, negrada!! o/~
Seu amado Kyo voltou (\o/), ok, vocês já estavam com saudades de minha personalidade, eu sei, mas vamos pular as lágrimas e os abraços emocionados de reencontro porque do contrário não haverá espaço para o post, huhuhu...
Pois bem, este post se trata de um alerta. Um produto da indústria alimentícia que chegou ao meu conhecimento há mais ou menos 2 meses e que me deixou bolado baga. Tão bolado que passei esses dois meses pesquisando sobre tal produto, e bem, não cheguei em nada bom. O tal produto é um achocolatado em pó da marca Negocau.
Tá, “É só um nescau como qualquer outro, tipo Nesquick ou Toddy”, foi isso que eu pensei quando vi, mas tinha algo na embalagem que me preocupava, e eu não sabia o que era...






Não bebi, óbvio, porque não como ovos que eu não saiba de qual galinha saiu, e fui então buscar a galinha da qual saiu o Negocau. E aí descobri que o achocolatado é muito conhecido pelos seus efeitos colaterais, que alguns teimam ser “milagre”. O que a meu ver só pode ser o poder de Belzebu.
Os tais “milagres” eram transformações horrendas que ocorriam naqueles que consumiam o achocolatado desta marca, e dentre os efeitos desse nescau do diabo estavam:
- aumento dos músculos da região lombar (incluindo o pênis);
- escurecimento da pele, do pescoço aos ombros;
- ganho de massa muscular no septo;
- retenção de líquido no corpo, ocasionando um inchaço muscular;
- manchas de tom escuro nos braços e nas pernas;
- maior facilidade de bronzeamento quando expostos ao sol, à chuva e à neve;
- nas mulheres, crescimento anormal do clitóris;
- engrossamento das cordas vocais;
- enegrecimento precoce;
- ganho de apetite por bananas;
- vontades incessantes e impulsivas de praticar cagadas;
- aumento da produção de melanina nas mão, nos pés, no rosto e em qualquer região do corpo não citada acima.
E aí começaram a aparecer os casos das pessoas que beberam o Pó de Lúcifer (é assim que chamam Negocau nas igrejas protestantes), e lá pelas tantas eu me deparo com esta criatura:
Aqui vou chamá-la de Daniele, para preservar sua identidade. Daniele é uma menina aparentemente normal, como vocês podem ver na foto, mas ela foi vítima de uma explosão numa das fábricas da Negocau Corporation durante seu período de trabalho, e nesse incidente foi exposta à radiação da fábrica, resultando nisto:
ADVERTÊNCIA: A seguinte imagem pode apresentar riscos à sua sanidade mental e física, bem como conter material inapropriado para menores de idade. Se você apresenta problemas de coração, pressão alta, câncer no pulmão, nos rins, na batata da perna, infecção no estômago, artrite, pneumonia, calvície, pressão baixa, gonorréia, asma, bronquite, prisão de ventre, TPM, problemas de ereção, piolho, diarréia, aids, bicho-de-pé, sobrancelhas grossas, unha encravada, ou não alcançou a faixa etária de maioridade prescrita na constituição estadual da sua cidade, não continue. O blog www.alazanha.blogspot.com, bem como seus escritores e colaboradores, não se responsabiliza por qualquer dano físico, mental ou emocional causado pela imagem, bem como por qualquer tipo de mal que possa ser ocasionado a partir da mesma, deixando clara a total responsabilidade e decisão do usuário para continuar ou não lendo este post. Para mais detalhes, visite www.faqdaaz.com e deixe sua dúvida. A AZ agradece sua compreensão e deseja que você se foda.






Não beba Negocau.

2 comentários:

  1. Oh meu deus, lembro-me dessa menina alegre e saltitante e a tristeza me consome quando lembro do ocorrido.
    Por sorte li isso em estado psicológico estável, não sei o que seria de mim caso contrário.

    ResponderExcluir
  2. traumatrizante, é o mínimo que podemos dizer do corrido...
    pobre Daniele -.-

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...