terça-feira, 5 de abril de 2011

O Adeus de Rakan


Pois é queridos amigos, um triste fato atingiu nossa facção e devido ao impacto profundo que ele teve em nossos corações, demorei para escrevê-lo.

Nosso grande companheiro Mokozawa resolveu se aventurar em novas terras. Se ilhou para treinar arduamente e um dia (espero) voltar mais poderoso do que nunca. Infelizmente, não foi pra Madagascar que ele foi, até porque isso exigiria uma fuga do zoológico. O sutil e amoroso garoto foi para Florianópolis, morar com seu irmão (que possui um x-box, diferente de nós). Óbvio que 500km não é uma distância assustadora, mas só o fato de que ele não poderá nos acompanhar até o mercadinho pra comprar um refri e umas bolachas já é um enorme problema.

Enfim, no dia de sua partida (que já não me recordo com precisão), visitamos sua residência, onde passamos com ele os últimos momentos sendo morador de lá. Presenteamos-o com um item sagrado que fiz questão de atravessar planícies e montanhas para obter: um pote de pastéis do Feitosa. Segundo pesquisas, o pastel do Feitosa concede características nunca antes vistos no ramo dos produtos alimentícios, como resistência a câncer, anti-oxidante, impermeabilizante e energético. Assistimos a ultima refeição dele morando naquela casa.

Vimos ele consertar suas cadeiras pelas últimas vezes, bater o carro no Split Second pelas últimas vezes, carregar zumbis na cadeira de rodas pelas últimas vezes, ignorar o telefone pelas últimas vezes até que ele saiu de casa pela última vez (nota: última(s) vez(es) significa última(s) vez(es) sendo residente de sua antiga casa). Separamos o grupo em mimados (de carro) e espartanos (correndo na chuva). Nos encontramos pela última vez na estação Mathias, pegamos o trem pela última vez e descemos do trem pela última vez. Lá estava Tia Beth, lendária companheira que concebeu nosso másculo Mokozawa, que nos acompanhou nas despedidas emocionantes. Quando o ônibus partia, fizemos uma singela homenagem caracterizando seu característico tapa-olho, impedindo-o de assistir Harry Potter como ele tanto queria.

Antes que perguntem, não sabemos se ele volta. Eu cogitei que ele pretendesse voltar quando fosse adulto, mas meus amigos tiveram o prazer de me lembrar que ele já possui 19 anos.

Agora com a trupe desfalcada (porque em Florianópolis não existem computadores/internet/tecnologia/Feitosa), esperamos que tudo dê certo nessa ilha maldita e o senhor Rakan volte o mais cedo possível, para que possamos finalmente capotar o trem com uma tampinha de refri. Evidente que um dia ele teria que abrir suas asas e pular do ninho para um treinamento complexo e duradouro, só esperamos que ele seja rápido. Boa sorte aê mermão o/ (não que tu precise de sorte)

PS: ao que meus informanntes indicam, o blog já é conhecido por aquelas bandas! Valeu pela visita srs catarinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...