segunda-feira, 27 de julho de 2009

O cara mais feio do mundo


Certo dia acordei depois de uma péssima noite de sono como todas as outras, no entanto, essa foi diferente, nessa noite sonhei algo que me levou a refletir profundamente.
Sonhei que estava num mercadinho, e que um indivíduo conversava com outro e dizia algo mais ou menos assim:

- O cara é tão feio, que não dá vontade de rir, porque causa indignação.

Essa frase, se possível leiam de novo, quantas vezes forem necessárias para que compreendam a magnitude de tal proclamação. Algo fora dos padrões éticos e morais é a feiura dessa criatura, que chega ao ponto de causar indignação. Claro que vemos caras feias todos os dias, na rua, no colégio, no ônibus, em casa, quando olhamos pro espelho, sempre está lá uma cara feia sorrindo para nós. No entanto, toda essa feiúra é suportável, já que nos faz apenas rir, ou às vezes nem isso, mas imaginem vocês, chegar ao ponto de se comover, sentir como se fosse sua a responsabilidade pela feiúra de alguém, é admirável que alguém possa ser tão feio, mas tão feio que possa induzir reclamações do tipo:

- Não cara, pára um pouquinho, olha isso aqui, isso aqui é muito feio³.

Uma feiúra que faria as pessoas pegarem placas e faixas e fazerem um protesto, uma feiúra que causaria uma guerra se alguém dissesse:

- Ah ele(a) nem é tão feio(a) assim.

Não encontro palavras para descrever tamanha feiúra, mas imaginem alguém cuja feiúra seja inacreditável, talvez inimaginável!
Não faço a menor ideia de quem seja esse indivíduo tão desprovido de amor divino mas, com certeza, é o cara mais feio do mundo.





O cara é tão feio, que não dá vontade de rir, porque causa indignação. (Ariel)

3 comentários:

  1. Conheço um cara assim <_< O nome dele começa com "Ca" e termina com "ssiano"...

    ResponderExcluir
  2. Bah...
    o Cassianu não etm cabelo
    o cabelo que tem Cassiano
    pq aquilo ali é um novo tipo de material nano-biológico q é impermeável, anti-chama, anti-radiação, aprova de galas e cagadas de pombas de POA, que foi dessenvolvido por cientistas brasileiros que se cair em mãos erradas causará uma guerra.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...