segunda-feira, 27 de julho de 2009

Durmam bem, crianças!



Dormir...algo tão simples de se fazer. Quem não gosta de chegar em casa, depois de um longo dia de trabalho, jogos de taco e caçadas à carangueijos, e se atirar em uma maravilhosa e confortável cama com um macio colchão Castor?
Pois é, mas para algumas pessoas que não fazem nada o dia inteiro (eu), ficam na frente do computador fazendo Deus sabe lá o que (eu), não vão mais a escola, estão de férias do curso e vivem na vagabundagem (eu, eu, eu), é muito difícil dormir pois não é realizada nenhuma atividade digna de cansaço (ainda mais se for um ser altamente resistente como este que vos fala).

Paremos de enrolação e partamos para a ação.
Domingo retrasado (19/07/2009), estava eu bem feliz as 4 da madrugada, assistindo mais um episódio de One Piece (/o/) e pensando:

"Amanhã eu tenho que sair, então... nem vou dormir :D"

Bem, normal. Eu sempre passo as noites em claro e vou dormir as 7 da manhã. Porém, este meu pensamento de "amanhã eu saio, não vou dormir" se estendeu até quinta-feira. (23/07)
Agora, senhores leitores, vocês devem ser capazes de imaginar como fica uma pessoa após 4 dias sem dormir.
Mas por trás disso tudo, havia um objetivo: ficar até o outro domingo acordado!!!

Porém, este objetivo não se realizou e acredito que não se realizará pois na quinta-feira à noite cheguei ao meu extremo.

\\\ AVISO: a partir daqui haverão acontecimentos horríveis e que mostram o quão ridícula uma pessoa pode ser. Se você possui pressão alta, diabete, AIDS, leptospirose, dengue, mal-estar, enjoo, unha encravada, mau-olhado, pare de ler e procure um pai-de-santo! ///

Quinta-feira, 23/07, 21:00

Já parecendo um zumbi e sem noção alguma de espaço, saio da frente do computador para dar aquela urinada básica. Chego no banheiro, faço o que tenho que fazer e , acredito que tenham se passado uns dois minutos até eu perceber que havia acabado mas quando olho para o chão percebo que a algum tempo já não urinava mais no vaso.

Vou lá na rua, em um frio de 7 graus, pego um pano e volto para limpar. Vou me abaixar para limpar mas escorrego e caio de joelhos no chão quase batendo de boca no vaso.

Após a limpeza, lavo o pano, lavo as mãos (sou higiênico, oras) e volto para o computador. Quando chego na frente da cadeira e vou me sentar, dou uma cabeçada no monitor!

Com a cabeça doendo mas sem sentir nada devido a minha alta resistência e regeneração, olho para o relógio, 21:10, olho para o MSN, 8/27 (contatos ON/OFF), sendo que são 4 chats (bloqueados), logo, 4 contatos e , sem querer ser mal-agradecido, inúteis.

Deito a cabeça no teclado e acabo cochilando. Após isso uma sucessão de fatos ,que eu me lembro vagamente, ocorreu:

Lembro de estar no corredor que liga a sala aos quartos porém não me lembro de ter levantado e nem de ter andado até lá (provavelmente, usei minha técnica de teletransporte).
Só sei que quando dei por mim, estava parado no corredor. Fui dar um passo e comecei a cair para a frente mas, ágil como sou, me segurei na parede.
Porém, movido por alguma força demoníaca, levanto o meu pé (para os que não sabem, infelizmente, sim...eu tenho pé ;-;) e dou O, sim O mais magnífico e poderoso chute que eu poderia dar no chão sem que a Terra se partisse ao meio.
Fui tomado por uma dor inimaginável, tudo começou a rodar, e caí ao chão.
Depois disso, só me lembro de estar na minha cama e minha mãe perguntando como eu sou tão idiota a ponto de tropeçar em mim mesmo (ela não sabia do ocorrido, até então).

Enfim, agora estou com um dedão inchado e dolorido e aprendi que é importante dormir, não apenas para aliviar o stress físico e mental mas, também para dificultar a possessão de seu corpo por forças demoníacas que curtem chutar o chão.





---Este tópico está livre de agrotóxicos---

2 comentários:

  1. dia 19 8D

    e cara, agora te respeitei...quando eu e o mano antigamente diziamos q dormir era para fracos, temos uma comprovação d força e virilidad q num veio d francox...por essa eu até batia palminhas

    ResponderExcluir
  2. Desculpa por eu comentar num post tão old, mas eu só fui ler ele 2 anos e meio após seu lançamento (Galpão Crioulo Discos).

    Primeiramente quero parabenizá-lo por tal feito, e em segundo, se lhe interessa, o recorde de ficar acordado por mais tempo foi realizado por um homem que ficou 12 horas acordado (sem remédio ou estimulante algum).

    Ficar 4 dias acordado é algo que ainda farei, é claro, depois de dormir pelo menos umas 20 horas.

    Deixo aqui registrado esta promessa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...