domingo, 5 de julho de 2009

Pequeno e irônico post explicativo


Wassap, niggas?!
Nos últimos tempos, estivemos ocupados (coçando o saco) e por isso não postamos muito, porém
pretendemos realmente talvez manter no mínimo 3 posts por semana, para tentar agradar alguns leitores reclamões que igualmente não tenham nada pra fazer.
Publicar nossas aventuras é gratificante, alegre, másculo e viril, porém é um trabalho árduo e áspero. É muito difícil para a nossa capacidade encefálica ser capaz de transformar tudo isso em um texto divertido e libidinoso.
Ao contrário do que vossas senhorias pensam, alguns de nós estudam, trabalham, são pais de família e têm as suas contas para pagar e por isso não postam mais frequentemente.
Agradecemos aos muitos leitores e torcemos para que nos acompanhem durante a nossa incrível jornada Pokémon.

5 comentários:

  1. preicso dize q tenho quase 150 posts? >_>'

    ResponderExcluir
  2. Eu não fico de treta se vcs demorarem um poco, soh num abandonem o projeto '-'
    May-chan se achando ali em cima é? xD

    ResponderExcluir
  3. Se dependesse de mim já teríamos mais de 300 (AHUL! /o/) posts mas sou proibido de postar qualquer merda que me vem na cabeça >_<*

    ResponderExcluir
  4. se postasse-mos qualquer merda que nos vem à mente não pararíamos nunca de escrever... -.-

    ResponderExcluir
  5. prefiro colocar as ideias no papel quando estou no banheiro principalment...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...