domingo, 5 de julho de 2009

Rivaldo sai desse lago


Eram 8 da manhã, e após uma longa noite(ui) com muito video game, miojo e batata frita, paramos em frente ao pc e reparamos naquele nome...Rivaldo!


Quem em sã consciência pensaria no Rivaldo na hora de postar nesse blog inútil?


E o pior de tudo, ainda colocou um "/euri", como quem diz "oi, conheço vocês e vocês não sabem quem sou eu, há!".


Acredito que ficamos até aproximadamente as 10, pensando sobre quem seria capaz de lembrar do vídeo no Rivaldo num momento desses...deveria ser alguém que realmente gostou, e não conseguíamos pensar em ninguém que tenha chegado a esse ponto.


Depois de várias teorias conspiratórias, fui pra casa e ainda não fazia ideia de quem era o maldito Rivaldo.


Chegando em casa, coloquei na minha mensagem do MSN "Quem é o Rivaldo?", na esperança que o ser se revelasse, embora acreditava que ele não se renderia tão facilmente.


Por fim, há poucos minutos recebo a mensagem "Eu sou o Rivaldo.=D", resolvendo finalmente o enigma que me atormentou esse fim de semana.




Deixamos nossos parabéns/agradecimentos à Ligia/Kirara, que se mocozou perfeitamente e nos deixou absortos em nossa imaginação tentando supor quem era o tal Rivaldo.

6 comentários:

  1. Porra, a kirara?!?! última pessoa q passou pela minha mente!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ultima pessoa que passou pela minha mente [2]
    talvez pelo fato de eu não conhecê-la (h)

    ResponderExcluir
  4. pq t falta ódio e conhecimentos gerais...

    dik rápida e divertida com o cientista/professor/mestre chocolate Mayuri: vão no foto boquete e escrevam "kuroro". Não aparecerá só o personagem de HxH, vejam qual outro personagem que num tem bosta de boi nenhuma a ve, mas eu ri o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...