sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

As Crônicas da Dor de Ouvido




Bom meus caros fãs, venho aqui fazer um post sobre minha Master Quest de hoje, com comentários da zueira de ontem, já que vou me ausentar durante alguns dias por motivos que não posso revelar abertamente.


Ontem, quinta-feira, eu e meus companheiros de batalha combinamos de ir ao cinema olhar Sherlock Holmes. No entanto, como nem tudo na vida são rosas, eu acordei com uma mortal e temida por todos dor de ouvido. Como sou um garoto muito tanker, conversei com minha mãe sobre o assunto e ela me deu um remédio, que junto aos meus poderes regenerativos fez com que eu me curasse rapidamente.


Fomos no cinema eu, FrancoX, Cabelo Ruim, Ryu, Altista e Pierre, o colega do Cabelo Ruim. No shopping não aprontamos grandes coisas, porém fomos os primeiros a entrar na sala e aprontamos boas peripécias, como cuspir nos bancos que futuramente seriam ocupados, descer as escadas rolando ou até mesmo corridar pelas escadas, não esquecendo de passar para a fila superior passando por cima das cadeiras.


O filme foi bastante tranquilo, porém os trailers sofreram com zuações em alto tom de voz, e telespectadores vizinhos assustados com tamanha bagunça.


Voltamos aproximadamente as 19:30, no entanto tive problemas ao adentrar meu recinto devido a ausência de meus pais, o que foi facilmente resolvido com uma estadia na casa de Cabelo Ruim e futuramente uma breve espera na frente de casa com FrancoX.
Ao chegar em casa, minha mãe nota um estranho ocorrido na barriga de meu cachorro, o que me anojou (não era nada agradável) e nos deixou um tanto quanto preocupados.


Agora começa a parte ruim da história.


Hoje acordo com fortes dores no ouvido. Tanko, aguardando o sono chegar, sem sucesso. Me levanto e alerto minha mãe, que rapidamente me medica e eu aguardo jogando Zelda, às 7:30. Após algum tempo cansado de pensar dormindo, me dirijo a cama e durmo.
Minha mãe, auxiliada a um tio meu, leva o cachorro ao veterinário e ele é operado, mas enquanto isso eu dormia tranquilamente.


A tarde chegou, e eu havia convidado o Cabelo Ruim e o Kyo para virem aqui em casa. Cabelo Ruim chegou, e em seguida minha mãe foi resolver suas tretas pré-missão juntamente com meu irmão. Fui surpreendido com a aparição de FrancoX, que obviamente vinha seguido de Pato, e logo depois apareceu Kyo.


A tarde se resumiu a FrancoX e Pato jogando Wii Sports, eu e Kyo no pvp e Cabelo Ruim perdido entre as tretas, até que minha mãe me ligou e pediu para mim levar até ela sua carteira.
Aviso meus visitantes da quest, o que acarreta em Cabelo Ruim indo embora, FrancoX e Pato indo em direção a casa de Mokozawa e eu e Kyo indo em direção a minha quest, esperando pelo Altista.


Kyo me pede para passarmos na casa de Cabelo Ruim para buscarmos alguns DVD's, porém ao chegarmos lá, notamos que ele não se encontra em casa. Decido por pegar minha bicicleta para chegar até minha mãe mais rapidamente. Ao tirar a bicicleta de casa, meu outro cachorro, muito serelepe, escapa, o que inicia uma perseguição rapida que acabou dois terrenos ao lado, enquanto Kyo cuidava de minha bicicleta.


Saimos, encontramos o Altista e seguimos a viagem, até que minha mãe liga, requisitando uma acelerada na quest, e é nesse momento que noto que esqueci o item da quest. Volto até minha casa de bicicleta, enquanto Kyo e Altista seguem o caminho. Chegando em casa, ao abrir o portão, meu serelepe cachorro escapa novamente, contudo desta vez não foi tão fácil. Persegui ele até a esquina, onde ele dobrou. Voltei até minha residência, coloquei a bicicleta no pátio, fechei o portão e voltei a perseguição, que foi realmente complicada. Entrei em minha casa, adquiri o item da quest e, ao sair, meu cachorro escapa novamente. Eu já não aguentava mais, mas por sorte o sapeca resolveu ficar nas pernas de uma mulher que passava pela rua, que o agarrou e me entregou alegremente.


Nisso corri até minha mãe para entregar o item da quest e receber a XP, porém já era tarde demais e falhei na quest, tendo que voltar correndo para poder passar na padaria antes que a mesma fechasse.


E assim concluo minhas crônicas da dor de ouvido, acrescentando (já que me esqueci de citar e tenho preguiça de arrumar no texto) que quando saímos de minha residencia eu já não possuia mais da metade da audição no ouvido esquerdo, e agora aguardo para que essa surdez/dor passe para concluir minha enorme futura quest com sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...