terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mendigagem


Ohayo mina-san!! o/ Mais uma vez me faço presente para uma linda historinha, cheia de encantos e magia, numa linda floresta encantada com gnomos, elfos, unicórnios e mafagáfos. Bom, não é exatamente tão encantada, mas é sem dúvida incrível.

Estávamos nós (eu,Kotarou, Cassianus, Mokozawa e Eishun) em Happy Shipyard, quando resolvemos parar para reestabelecer nossas forças diante de uma... barraquinha[?] quiosque[?] loja de lanches[?] qualquer coisa assim, para degustarmos de um delicioso X.
Depois de escolhermos nossos Xzes (eu pedi um X Japão, e Cassianos pediu um X YZ) ficamos lá na frente da barraquinha/quiosque/qualquerporraassim rangando e trovando e saqueando e matando e roubando e barganhando e ofertando carne de ovelha aos deuses muito distraidamente, quando derrepente, como se estivesse ali há muito tempo, em cloaking ou hidding, um nigga aparece do nada e funga algo no nosso cangote do tipo:

- Me paga um X e um suco ae!!!

De súbito, entendi que o homem queria espaço para poder comprar seu X, mas ao ver que ele nos encarava com cara de "vamo logo, me vê o X e o suco ae" troco olhares com Mokozawa, Cassianus, Eishun e Kota, buscando compreender toda a petulância que emanava de um único ser, e analisando os pr0's e os c0ntra's de transformá-lo em partículas de água ali mesmo, o que eu considerei exagero depois de observar que o cara era quase um mendigo.

Depois de entender que o cara realmente estava falando sério e não tinha o mínimo medo da morte, apiedeime de sua pobre alma, e juntando toda a humanidade que possuía em meu ser, num gesto de caridade suprema e amor incondicional ao próximo, abro mão de meus bens e ordeno a Cassianus que dê um pedaço de seu X ao pobre coitado.

O animal (não Cassianus, o cara) devora o pedaço oferecido por Cassianus, e aproveitando que ele estava distraído, Mokozawa estala os dedos e nos teleporta para bem longe, aonde eu pudesse matar para saciar minha vontade depois de ter poupado a vida daquele crioulo safado.

É fato observar que os mendigos de Happy Shipyard não possuem amor-próprio, visto que já não é o primeiro que praticamente nos implora para morrer, talvez da próxima vez que isso acontecer não tenhamos tanta piedade...

2 comentários:

  1. É foda quando o cara tira um dia pra passear no centro suburbano e chega um favelado e quer comer o teu X Zibit ._.

    ResponderExcluir
  2. Luh, mal como sempre. Você busca toda a bondade em seu ser em ajudar ao próximo, e ordena que seu amigo dê um pedaço do lanche. Muito bondoso, não? Devo dizer que ri bastante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...