sábado, 12 de junho de 2010

Os Contos de Lupert




Capítulo II - Traição
Durante algum tempo, Cavalera e Napa conseguiram comandar seus povos sozinhos, e tudo corria bem. No entanto, não sabiam eles que a tarefa de cuidar de um povo se tornaria tão fatigante após alguns anos, e muito menos imaginavam que, após o confronto em Lupert, Felipe III e o rei Guimerlhe, voltariam com sede de vingança. Mas a surpresa maior foi que eles não estavam juntos, e cada qual decidiu unir-se com os imperadores que haviam vencido o confronto. Guimerlhe foi ter com Cavalera, enquanto Felipe III unia-se com Napa.
Cavalera e Napa não tinham motivos para guerrear, porém, as mentiras e trapaças dos outros dois imperadores, fizeram com que nossos bravos guerreiros decidissem juntar-se à batalha.
Uma nova e sanguinária guerra começava, durante dois anos, corpos e mais corpos empilhavam-se nos campos de Lupert, o povo via novamente as trevas tragando o mundo em direção ao seu fim, e foi nesse pandemônio que o imperador Cavalera experimentou pela primeira vez o gosto da derrota. Ele e o rei Guimerlhe foram derrotados, mas Napa e Felipe III não foram de todo vitoriosos, pois Felipe traíra Napa e entregara grande parte de seu exército para Cavalera, o que resultou numa separação entre os dois imperadores. Do outro lado, indignado com a derrota, Guimerlhe resolve unir forças com Napa, que sentindo-se traído resolve vingar seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...