sábado, 12 de junho de 2010

Os Contos de Lupert



Capítulo III – O Imperador que Renasce
Guimerlhe, O Alto, e o imperador Napa, venciam esmagadoramente a batalha, nos campos de Lupert, Felipe III e Cavalera encontravam-se de mão atadas, seus exércitos dizimados, o sangue de seus companheiros tingindo os campos e tornando-se um rio escarlate. Guimerlhe, comandando os exércitos de ataque, avançava sem dó sobre as tropas inimigas, enquanto Napa o auxiliava e dava cobertura.
Com seus últimos soldados, Cavalera e Felipe III avançaram, já estavam sem esperanças, Guimerlhe decaptava todos em seu caminho. Mesmo que parecesse loucura, mesmo que seus sentidos gritassem que a batalha estava perdida, eles avançaram. Felipe contra Guimerlhe, Cavalera contra Napa.
E foi aí, em meio às chamas do massacre, diante de seu antigo companheiro Napa, que o imperador Cavalera viu o último reflexo de esperança. Das cinzas de seu exército, Cavalera pôde renascer, e voltar do fundo do abismo em que ele e Felipe III se encontravam.
Com a fúria que queimava dentro de si, Cavalera se lançou contra os exércitos de Napa, ao ver isso, Felipe III confrontou Guimerlhe de igual pra igual, ambos começaram uma reação nunca antes vista em nenhum campo de batalha, em nenhuma outra guerra, e que jamais se repetirá nos campos de Lupert. A reação foi tão poderosa, que da morte certa Felipe III e Cavalera escaparam, e tornaram em vitória, o que era desespero.
Após a inesperada, porém brava vitória de Cavalera e Felipe III, o rei Guimerlhe, furioso e desesperado com sua terceira derrota consecutiva (noob), revelou toda a verdade sobre a tentativa de golpe tramada por ele e Felipe. Revoltado com tal ato repugnante, Cavalera decidiu ignorar a situação e voltar à sua terra, pois precisava se empenhar para reerguer seu império que se encontrava em ruínas. Mas algo ainda maior lhe aguardava, vindo dos bastidores do destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...