quarta-feira, 2 de junho de 2010

O amor é cego



Eu já esperava que isso acontecesse, mas esperava que durasse mais. Queria dizer que minha missão que começou aproximadamente em Abril acabou. Infelizmente não obtive sucesso. Peço desculpas a Juliana por ter tentado forçar conversas com ela e enchido o saco no colégio. Por mais que a mesma negue, eu sei que não sou uma companhia bem vinda por ela.




"Gostar" de alguém é divertido. Pra alguém que não costuma se importar com os outros (meus amigos não precisam que eu ligue pra eles), é uma rotina bem diferente. Existe o lado ruim, como os fracassos e essas coisas, mas acho que somando tudo é mais um momento positivo na nossa vida do que negativo. Gostei bastante desse período da minha vida.




Graças a minha personalidade, eu felizmente não estou triste. Fiquei bastante desapontado no dia que percebi a situação, mas atualmente já estou agindo normalmente. Vê-la me trará lembranças (bem atuais) ruins e uma vontade de continuar a lutar, mas não quero ser inconveniente com a jovem menina.




Agradeço aos meus amigos e amigas que adoraram me ver nessa situação e fizeram o favor de me atrapalhar o máximo possível, me animando (é sério). Alguns tentaram ajudar, mas temo que, no final das contas, isso tenha sido em vão.Aliás, lamento Pato, mas não foi dessa vez!

3 comentários:

  1. Pooooxaaa ><
    Pensei que ia dar certo com a Jujuba, quero conversar com vc direitiinho,sexta a noite nem pense em sair pq VOU estar on line pra vc, provas acabam amanhã e sexta vamos conversar mociinho u_ú ah, nem falei das outras fotos que vc tá mó gatão né? Ahhh, também preciso do seu novo endereço, tem coisa tua aqui que comprei já vai fazer + do que um aniversário XDD Liga pro que aconteceu não pq a sua nee tá aqui com vc (meio ausente eu sei xD , mas sempre vai estar aqui *-*) Te amo muitão nii-kun!

    ResponderExcluir
  2. Liga não, é a 1º de muitas.
    Moral é chutar no saco e andar em direção ao horizonte.

    Adorei a foto õ/

    ResponderExcluir
  3. sem comentários huhuhuhu (sacaram a ironia? ;D)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...