segunda-feira, 18 de outubro de 2010

As Aventuras de D. Niro : The End


Beatriz diz:
a brendha te desbloqueou

Sábado, 16 de outubro de 2010. A missão havia sido concluída, mas ainda havia muito o que acontecer. Duas declarações bombásticas fizeram com que tudo tivesse tido um final bastante inesperado.

Fui informado de que o fake (que eu achava ser a Brendha), as vezes, entrara no MSN da Brendha pra falar comigo. Me assustei, obviamente, mas acontece que a mesma me informou que achava que essa amiga (o fake) gostava de mim. Nem conheço a jovem, então err... . Acredito que hajam mais motivos pra tal suspeita, mas os desconheço. Sendo verdade ou não, não ligo, mas dei risadas ao ver hoje a namorada de seu fake desesperada atrás dela. Creio que essa parte da história ficou meio confusa, então vou tentar resumir, segundo meu entendimento: uma pessoa que eu achava ser a Brendha não a era, e invadia o MSN dela pra conversar comigo e parece ter gostado de mim, sendo que todas as vezes que falei com ela, achava que estava falando com a Brendha.

Agora, o real motivo pelo meu desbloqueio era outro. Ela alegou que a Beatriz gostava de mim, e eu dela, e que eu deveria dizer isso a ela. Aleguei que não queria o mesmo destino que tive recentemente, e ela respondeu que isso ocorreu porque a situação não era recíproca. Então eu disse que, por via das dúvidas, não ia por outra amizade em risco.

Lendo agora, esse diálogo me parece bastante falho da minha parte, mas tudo bem. Foi engraçada a tentativa, e agora reconheço que não foi nada genial, mas enfim! Fiquei assustado com tal declaração sobre minha amiga Beenha; também gosto bastante dela, mas ela mora em SP, e eu estou muito ciente da impossibilidade de um namoro a distância. Nunca aprovei tal ideia, simplesmente porque ela não me permite por fotos no orkut de mim com a minha namorada na praia. Não sei o que dizer sobre a situação, mas me sinto bastante feliz. Não vou me prolongar nesse assunto, pois é coisa de Thousand Master, não de blog da AZ, mas minha decisão máscula já foi tomada.

Por fim, alguns momentos depois de me desbloquear, novamente fui bloqueado, simplesmente por ser amigo do amigo dela. Concluí que as coisas sempre vão ser assim, vou aprender a conviver com isso. Mas ainda quero ser amigo dela, e espero que essa última bloqueada não seja muito firme.

As Aventuras de D. Niro acabam aqui. Obrigado aos que acompanharam, gostaria de dedicar essa história a AZ, Cachopper, Altista, minha mãe, meu pai, meu irmão, Beatriz, Brendha e Rafael.

Devo dizer que essa é a primeira aventura em partes que eu conto e termino, e me sinto feliz por isso também. Não acho que tenha sido uma boa história, mas pra mim, que vivi ela, foi extremamente divertida. Acho que não deveria ter postado ela, mas da maneira em que o blog andava parado era necessário alguma atitude. Enfim, adios muchachos. o/

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é a vida meu caro amigo,
    mas pelos menos levou 2 corpinhos, rs.
    Boa sorte em sua próxima aventura - q.

    ResponderExcluir
  3. WOW! O nigga foi capaz de me fazer comentar em dois posts seguidos e em plena segunda feira!


    Bem, só posso dizer para que siga os ensinamentos de seu mestre que-não-posso-dizer-quem-é-porque-é-spoiler-ui-ui-ui-! e acredite no coração das cartas pois elas sempre o ajudarão nas horas difíceis.

    Também o parabenizo por ser capaz, ao contrário de alguns utilizadores deste blog maroto *George cof cof*, de completar uma trilogia de postes. Com certeza, eles deixarão o blog muito mais iluminado dereshishishishi.

    Até mais, parceiro

    ResponderExcluir
  4. Para chegar a Oz, onde seu "sonho" seria realizado, Dorothy precisava escolher entre o caminho dos ladrilhos amarelos e o caminho dos ladrilhos vermelhos. Disseram que o caminho certo é o dos ladrilhos amarelos, porém em algum momento, Dorothy seguiu pelo caminho dos ladrilhos vermelhos, sem nem perceber. Ela não chegou em seu objetivo, tendo um fim totalmente inesperado e surpreendente. Por um momento, sentiu que tinha fracassado e que era impossível a realização de seu sonho, e que simplesmente teria que conviver com isso, mas com o tempo, percebeu que não era necessário ter sua vida assim como antes para ter a barrinha verde e azul de HP/MP completely full, e que "não há lugar melhor que a minha casa", mesmo tendo outra casa e outra família agora.
    Moral da história: sei lá, não tem moral nenhuma. Só escrevi isso porque metáforas são legais e porque queria comentar alguma coisa. O nome da história pode ser: "The Wizard of Oz version 2.0 (with alternative ending)" ou "Dorothy and the Eternity of Beenha".

    PS: Finge que você só descobriu quem escreveu agora, quando viu o final, porque não pude ficar como anônima, o que seria muito mas épico.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...