segunda-feira, 11 de outubro de 2010

As Aventuras de D. Niro : Prólogo



Caros leitores inexistentes, depois de uma longa ausência venho por meio deste declarar meu retorno. A verdade é que me envolvi numa jornada de incrível pudor renascentista, e conta-lá-ei, embora meu sentido aranha diga que vai dar merda.

A história começa muitos milênios atrás, quando o pirata Ramza D. Niro, que vos fala, ainda era um jovem gafanhoto. As minhas memórias iniciais são bastante escassas, como sempre, mas declararei o que me lembro. Lembro que minhas colegas tinham MSN's de personagens de Rebelde (não rebeldes do Star Wars que lutam contra o Império), e havia uma em particular que eu nunca sabia quem era. Sempre perguntava quem era e ela respondia "não sou tua colega, sou a Brendha, irmã da Thays". Também lembro que houve uma época em que eu lhe pedia bolachas no recreio, e ela me cedia-as, mesmo nós não possuindo qualquer contato posterior.

Era 2008, e eu estava na frente do lendário Lampert, aguardando o sol se pôr. Eis que vejo Brendha, a irmã da Thays, e penso "nossa, ela nem deve lembrar de mim". Alegremente ela se vira para mim e me cumprimenta alegremente. Isso me instiga profundamente, já que muito tempo havia se passado desde que nos falávamos, mesmo que fosse estranho eu lembrar dela da mesma forma.

Cheguei em casa e resolvi conversar com a boa e velha garota que não era minha colega. Conversamos bastante, e ficamos bastante amigos durante essa época. Eu trabalhava na loocadora, e a meu pedido ela passava lá após suas aulas onde eu podia dar um rápido oi. Foram tempos felizes, até que veio a desgraça.

Meus caros, devo dizer que aí existe um rombo nas minhas fracas memórias. Não sei o que aconteceu, quando dei por mim já era 2010. No entanto, tenho rápidos flashbacks de eu andando por algum lugar e dizendo "[...] briguei com o Gabriel, com a Brendha, com a Thays [...]". Nada além disso.

Ínicio desse ano, a serelepe Brendha entra no MSN, coisa que eu não presenciava há anos. Resolvi conversar com minha amiga oldschool, e nos divertimos bastante. Voltamos a conversar, não tão ardorosamente quanto os velhos tempos, mas tudo ia bem. Em certo momento ela me mandou uma foto duma plaquinha que ela havia feito pra mim nos tempos dourados, o que me emocionou profundamente. Em seguida ela me convidou ao seu aniversário, onde me diverti bastante.

Até que aconteceu o desastre. Após conversas secretas, minha amiga me fez acabar com a operação Juju, relatada aqui mesmo no blog. Mas não foi apenas isso que a conversa me fez; ela me fez notar que Brendha era a garota que eu procurava. Trágico erro.

Não sei se mudei de postura ao pensar isso, mas ela pareceu ter notado algo e começou a não me tratar como antes. Pra ajudar, tive uma discussão com sua irmã o que parece ter causado um ódio familiar pela minha pobre pessoa. Em busca de uma melhora na minha situação, contei a verdade, o que parece ter causado um ódio maior. Ela sabia que eu gostava dela, e ela não gostava nada da ideia.

Nossas conversas foram piorando cada vez mais, até que ela simplesmente ignorava tudo e qualquer coisa que eu falava. Quis conversar com ela pessoalmente, o que trouxe a tona um ódio descomunal, após dispensar minha conversa.

Não possuia mais esperanças. Mas devo lembrá-los que sou um AZ, o mago mais poderoso do mundo e o pirata D. Niro. Não podia deixar as coisas assim. Mesmo que ela não gostasse de mim como eu gostava dela, queria a nossa antiga amizade de volta. E o plano foi feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...