segunda-feira, 11 de outubro de 2010

As Aventuras de D. Niro : Operação Beliche de Casal


Beliche de Casal, ou Max Steel. O plano perfeito.

Minha conclusão da atual situação era que eu havia feito algo horrível e não havia notado, e ela me ignorava justamente por isso. Não era possível que eu tivesse me tornado um ser tão sem graça. Inadmissível.

Graças ao meu longo tempo de convívio com ela, sabia que ela possuia um fake. Era um sacrifício que devia ser feito. Não havia me esforçado assim por ninguém desde o meu fatídico nascimento. Era hora de trabalhar a sério.

Fiz um fake. Horrendo, inadmissível, mas eu fiz. Não podia falhar, não podia perder minha amiga. Era hora de artilharia pesada. Ele era o Deniro. Diferenças entre nós dois? Ele ria SHUAUHSUAHS, falava você e usava acentos. O suficiente pra me render duas semanas de diversão.

Comecei conversando com um homem, na temida (não se aproximem dela, é necessária muita consciência e vontade de viver para sobreviver a tão hostil território) PRAIA FAKE. Rapidamente encontrei um "garoto" que escrevia exatamente como ela. As fotos eram de um vlogger que ela gosta. Bingo! Fiz amizade com ele, certo de que era quem eu procurava. Em alguns minutos ele disse "tenho uma amiga que vai te adorar!". Perfeito demais, devo dizer.

Assim conheci ela, novamente. Nos tornamos amigos e me diverti demais. Ela desconfiava fortemente, mas eu segurava as pontas enquanto era possível. As coisas eram mágicas. Exceto pelo fato dela me xingar. Falar coisas como "tu pode ser qualquer pessoa do mundo, menos o Loocas", afirmações que me faziam rir, embora trágicas.

O tempo foi passando, e já que eu não podia falar muito para manter a minha identidade secreta (Spiderman, não espalhem), o assunto foi acabando. Graças a uma informante minha do mais alto nível, soube que ela já não via muita graça em conversar com meu companheiro. Era hora de contar a verdade, mas temia que fosse crueldade. Afinal, eu a havia enganado.

Acontece que ao revelar minhas reais intenções, ela simplesmente disse "eu sabia, por isso te xingava". Imaginava que ela pudesse saber que era eu, mas tal conclusão não passara pela minha cabeça. Incrível, meu plano perfeito inteiro arruinado. Como se já não bastasse, descobri que o fake que conheci anteriormente não era ela. Realmente era algo inesperado, fui derrotado cruelmente.

No atual momento, estou treinando nas montanhas para retornar. Recebi a informação de que a garota já tem medo de mim, mas eu não posso mais parar. Posso ser visto tanto como alguém que ama muito uma garota e não desiste de seus sonhos ou como um maluco que não deixa a pobre jovem que já não quer minha amizade em paz. Perdão, mas como dito anteriormente é uma amizade que não quero perder, e estou me sacrificando por ela.

As atuais circunstâncias me fazem crer que este post chegará onde não deveria. Caso alguém fique descontente ao ler isso, perdoe-me. Tanto por azucrinar a garota como por expor isso aqui, mas acontece que eu prometi ao meu companheiro que faria um post, e isso é o que tenho pra contar atualmente. Em último caso, peçam-me que explodirei este post. Amém.

3 comentários:

  1. É Loocas... tu te fodeu. (hehe)

    Entretanto, tudo vale a pena se a alma não é pequena.

    Nada a declarar...

    ResponderExcluir
  2. Hey jovem gafanhoto, se precisares de alguma ajuda em seu próximo plano, podes recorrer a mim... Ainda não abri as janelas do meu contato com tal menina :3

    ResponderExcluir
  3. Deverias se exilar para tornar-se mais poderoso e assim poder ser o melhor de todos, o lendário sonhador. Ou então, deixar o cabelo crescer, fazer uma franja, colocar roupas coloridas e ir dançar no shopping. Em caso extremo, comprar meio litro de leite, um recipiente com toddy e beber tudo e depois sair à luta novamente como qualquer ser aerodinâmico como és vós deveria de fazer presente tal situação.

    E não se preocupe porque se eu pegar esse tal amigo que lhe fez postar isso, eu o acerto com um tijolo reforçado.

    Até mais, parceiro õ/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...