segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Oi, eu sou o Goku!


Hello, strangers! Após quase um mês (\o/) sem nenhum post nessa budega, cá estou para contar mais uma historinha..."caliente". {:


Antes de tudo, saibam que estou trabalhando! (clap, clap, pra mim o/) Eu tomo conta/administro uma lan-house/video-locadora. :o (sim, essas informações são necessárias)
Enfim, como diria meu parceiro de Yugijogo, Joker, "And here weee...go!"

Estava eu, em uma calorosa tarde de Agosto, vagabundeando no serviço, enquanto alguns pé-rapados jogavam CS/Counter Strike/Polícia e Bandido/BOPE e PCC.
Em meio a meus pensamentos, ouço um grito:

"Ô TIO! QUANTO TÁ A HORA?!"

Olho para a frente e vejo um pirralho, bem-vestido, por sinal, e devido a minha alta capacidade de assimilação, prontamente, respondo:

"Dois reais. o_o"

"Ô TIO! ME VÊ UMA HORA AÍ, FAIZ FAVÔ!"

"Tá...pode ir ali no 2. õ_o", respondo eu enquanto penso o que levava tal pessoa a gritar, estando a 30 centímetros de mim!

"Ô TIO! EU QUERO JOGA ESSE JOGO AÍ COM OS CARA, TIO!"

"Legal... õ_o"

"Ô TIO! AJEITA OS BAGUIO AQUI PRA EU, TIO, FAIZ FAVOR!"

"Tá, perae...", digo eu, emburrado, enquanto penso: " me chama de tio de novo e eu tiro o teu tênis. ¬¬"

Após alguns minutos, noto que havia mais gritaria do que o normal naquela merda.
Mas percebo que, incrivelmente, os únicos gritos que eu ouvia eram do pirralho infeliz, bem- vestido!

"CARA! TOMO RÉDI! RÉDI!!", "MATA OS BÚTI, PÔ!" , "CACETE! ESSA ARMA É MUITO DA FODA!" (toma um tiro e morre...)

Depois de alguns minutos, comecei a nem ligar para aquele ser nefasto que havia sido enviado por forças ocultas do além do outro mundo, simplesmente, para me impedir de jogar RE4!
Até que, ouço ele conversando com outro, ou melhor, gritando, com um cara que estava ao lado dele.

"CARA! COMO SE JOGA A FACA?!?!"

"Sei lá, pô! Cala a boca e joga! ¬¬" (\o/)

Depois de pensar "Puts! Tocar a faca!", fico feliz ao ver que alguém tinha mandado aquela abominação calar a boca, poooorém, felicidade de pobre dura pouco...
Vejo que a gritaria tinha parado...alguém estava parado na minha frente, do outro lado do balcão... apreensivamente, levanto os olhos...

"Ô TIO! COMO TOCA A FACA?!?!"

Simplesmente, olho para baixo e balanço a cabeça, me segurando ao máximo para não enfiar aquela tesoura no meio da testa do infeliz.

"HEIN, TIO?!?!"

"Num toca, cara. Num toca..." (a raiva tomava conta do meu ser...)

"AH TÁ, TIO! VO VOLTA LÁ ENTÃO!"

".....volta...."

Conto até 10, respiro fundo, faço mantras, tudo para me acalmar.. até que...

"Ô TIO! TEM GTA NO PC! QUE FODA, CARA!!!!!"

"Tá, e daí?! Eu sei que tem, não precisa me contar! ¬¬"

"AH TÁ BOM, TIO! DESCULPA AE MEW!"

Olho para o monitor para ver se o tempo do infeliz estava acabando e vejo que ainda falta meia-hora...
Mais meia-hora de tortura, cheia de "TIO"s e encheção de saco!

Este post todo é dedicado a três seres magníficos (não são os Kyotos de Hades ._.):

1 - A Lucas, o pirralho bem -vestido, que me deu a maior dor de cabeça que creio já ter tido nestes 125 anos de existência celeste que possuo. (clap, clap, pra ele! o/)

2 - A todos os tios e tias (eu sou um *3*) que tem que aguentar estes seres irritantes! o/ (beijos pra Tia Nika :*)

3 - Conhece aquela dos três tipos de pessoas? Um sabe contar e o outro não. É, eu sou uma dessas pessoas que não sabe. o/


~~00:13, hora de nanar e recuperar as energias para mais um dia de trabalho e..."TIO!'...Haja energia! o/~~

4 comentários:

  1. piazada sempre peralteando pelas lan houses
    no dia que fui la o guri queria armar uma bomba no meio da locadora!!!
    num sei como tu aguenta xD

    ResponderExcluir
  2. pelo menos ele num gritava "rivaldo! brilha mto no CS!"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...