terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pintando o Sete



Motivado pela ideia de meu amigo Mokozawa, resolvi contar uma história de um ano atrás, na época em que os pássaros sempre voavam na mesma velocidade(talvez um dia eu/Kyo narre essa história) e a vida era alegre.

Eu e Kyo éramos seres muito peraltinhas durante as aulas.Passávamos a aula inteira falando sobre Ragnarok, animes, mangás, jogos, culinária, astronomia, agricultura e até jogando Uno.
Porém Kyo tinha uma outra mania que eu obviamente desaprovava, por considerar contra meus princípios másculos...pintar as unhas.

Como ele era/é burro feito uma mula, a Dani L(outra colega nossa que as vezes se metia em algumas tretas) tinha que pintar as unhas dele, e eu muito serelepe sempre botava as mãos na mesa como se quisesse fazer também, mas quando ela ia pintar eu tirava rapidamente(tipo o Snape fugindo de shampoo).

Devido as nossas mutretas para não-fazeção-do-que-deveria-ser-feito-em-aula, muitos professores nos afastavam(as vezes inutilmente, já que utilizávamos do correio coruja/pombos/andorinhas), como por exemplo a professora de Química, a de Português, algumas vezes a de Literatura, entre outras.

Estava começando o período de Química, e eu como não sou anta prontamente fui ao meu lugar definido pela professora, já que o medo dela era superior à força dos Cavaleiros de Ouro.

A aula foi passando, e numa brecha que a professora deu, eu roubei o esmalte da Dani L/Kyo, e voltei ao meu lugar(que é suficientemente longe para eles não poderem recuperá-la sem levantarem-se).Ao me sentar, deu um sorriso Colgate aos dois, abri o esmalte e fiz de conta que iria passá-lo, deixando muito próximo das minhas unhas.Enquanto eu o tirava, notei um anormal silêncio na sala, e resolvi verificar a posição da professora.

Fiquei pasmo ao ver a cara da professora me olhando, apavorada como se tivesse acabado de ver o Pelé jogando futebol em frente aos seus olhos.

- Lucas, eu não acredito!!

Tentei justificar, mas a cagada já estava feita.A professora estava incrédula, e todos rindo, principalmente Kyo e Dani L que foram os únicos que entenderam a moral da história.
Felizmente, a professora se esqueceu rapidamente do episódio e não tornou a comentá-lo, porém nunca mais brinquei com aquele esmalte.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...