sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fatal Attraction!


Enfim, a tão esperada 3º, porém, não última, parte desta trilogia. ;D

Certa tarde, me dirijo à casa do "Sr. cabelo ruim" pois havíamos conbinado de ir ao shopping com alguns pedreiros/mestres-de-obra para fazer alguns peraltices/reformas.

Junto comigo, está a minha tão desejada katana, feita pelas mãos do místico Sr. Toshiro.

Saio saltitando, alegremente, pela rua e vou assim por pelo menos uns 20 minutos, até chegar naquela coisa que ele chama de casa...

Depois de algumas preparações, a chegada de Kyo e Kotarou pois como pedreiros looters profissionais, não poderiam deixar de perder isso, e algumas indagações vindas da mãe do "cara do cabelo ruim" sobre o porque de levar uma espada para o shopping, partimos em direção ao estratosférico recinto.

Pegamos o ônibus, todos me olhavam, não sei se porque eu portava uma arma de alto calibre ou se porque eu sou muito fashion, e isso começou a me deixar intrigado...

Em poucos segundos, chegamos ao Canoas Shopz. Descemos do ônibus e nos dirigimos a entrada.
Porém...

Um segurança a paisana me avista e me chama de cantinho:

"Cara, onde tu pensa que vai com isso aí?"

"Pô, não tem fio, tio!", minto, para tentar enganar o sujeito mas ele era muito sagaz e, rapidamente, saca o meu plano maquiavélico.

"Não pode entrar com isso aí, cara! Pera um pouquinho que eu vo chamar o chefe da segurança."

Ficamos tensos pois estávamos prestes a conhecer o tão famoso "chefe da segurança"!

Em poucos segundos, um homem baixo, semi-calvo, vestindo um terno preto e elegantes sapatos bem-polidos, se aproxima de nós e diz:

"Olá! Eu sou o Machado, o chefe da segurança! Seu nome é?"

"Vinícius..."

"Olha, cara, pela lei, tu não pode entrar com isso aí, sabe? É uma arma branca e se eu te deixar entrar com ela, pode ocasionar algum tumulto."

"Tá, então, quer dizer que eu tenho que ir embora?!"

"Olha, o que eu posso fazer por ti, é guardar ela até a hora que tu for sair. Daí, quando tu for sair só pede pra falar com o Machado que eu te devolvo ela."

Neste momento, "cara do cabelo ruim" se apromixa e pergunta para Kyo:

"Eae, vai entra ou não?!"

Kyo: "Não /puts"

"PORRA! Por quê que pode Machado mas não pode espada?!?!"

...............................................
..............................................

Nesta hora, tudo parou para mim e para Kyo. "Cabelo ruim" havia soltado uma pérola dessas e o melhor, bem em frente ao Machado, que nos olhava com uma expressão incrédula...

Após muitas horas de negociação, entrei no shopping, sem a espada e muitos mini-eventos ocorreram neste dia:

Eu e Kyo ficamos pensando que eu não deveria ter entrado pela porta e sim, segundo Kyo, pela chaminé;

Ficamos imaginando os "tumultos" que Machado havia dito que eu poderia ocasionar, algo como alguém gritando: "UMA ESPADA!" e começando a quebrar as vitrines e atear fogo no shopping;

Encontramos alguns pedreiros aleatórios na praça de alimentação e, por muita coincidência, um desses pedreiros possuía um baralho (mágico *o*), o que ocasionou em uma emocionante e instigante partida de Detetive;

Em meio a partida, "cabelo ruim" avista um casal indo embora e deixando um prato de batatas-fritas na mesa e, rapidamente, corre até a mesa, pega o prato e traz para a nossa mesa, o que resulta em uma intensa luta pela sobrevivência, na qual, só os mais fortes sobrevivem; (isso não se aplica se Francox participa da briga)

Fui perseguido o dia inteiro pelos seguranças do shopping, os quais, carinhosamente, apelidamos de Clava, Lança, entre outros instrumentos bélicos medievais;

Ficamos muito tempo fugindo dos nossos próprios aliados, enquanto procurávamos outros que fugiam de nós e que procuravam por outros, e assim, sucessivamente, em um ciclo interminável de buscas;

Na saída, fui buscar a minha tão famigerada espada. Me aproximo de Clava e digo quem sou e ele, safadinho como é, diz:

"Veio buscar o brinquedinho, né?! (6)"

Minha vontade era de pegar o "brinquedinho" e meter no ânus dele, mas isso não ocorreu porque quando percebi, ele havia me levado para uma salinha escura.
Lá, estavam Machado, uma secretária que disse que a minha espada era muito bonita (H), e um casal de seres desconhecidos para minha pessoa...

Machado: "Esses dois são da polícia...."

Eu: "/puts"

Então, os dois começaram a me fazer várias perguntas, me senti no Show do Milhão mas comecei a me preocupar quando o homem se afastou e começou a fazer algumas ligações...

Preocupação esta, que logo foi afastada de minha mente quando percebi que a katana estava muito próxima de mim. Qualquer coisa que acontecesse, era só rolar, pegar a espada e abrir caminho com ela.

Porém, isto acabou não se realizando pois os policiais acabaram percebendo quem eu era e quão importante sou para a indústria suína mundial e acabaram me liberando, mas acredito que tenha sido fichado :o

Voltei para o encontro tão feliz com meus amigos! Nos abraçamos, beijamos, cantamos cantigas com um violão sob a luz do luar e por fim, pegamos o ônibus e voltamos para casa. (:

Em breve, a última parte dessa trilogia e a explicação porque a trilogia ter 4 partes! (para os seres incapazes de entenderem minhas mensagens subliminares que coloquei nos posts passados)



~~Por quê todos os posts terminam com nós voltando para casa? õ_o ~~

3 comentários:

  1. novamente me emociono relembrando esses momentos
    tu na salainha escura e todos tensos pensando "ele vai virar bife..."

    ResponderExcluir
  2. 1- nem reclamo da trilogia ter 4 parts pq desd q vi o telecine falando "agora a trilogia star wars está completa." Tipow...aquela merda num tem 6 filmes e 500 extras?!

    2- ainda num entendi qq o Toshiro tem a v com o post 3 ._.'

    3- existem tres tipos d pessoas, aquelas q sabem conta e aquelas q esquecem o resto da frase...FODA-SE ENTÃO!

    ResponderExcluir
  3. Toshiro num tem nada a ver mas pra poder contar a terceira parte, eu tinha que introduzi-lo O:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...