sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ventilador




Começando o 2º capítulo da fábula o/


Alguns dias após aquela fatídica ida a HS, resolvo que além de uma capa de Taichou, preciso de um outro artefato místico/ninja/bélico que pudesse impôr medo e respeito nos transeuntes que se encontravam ao meu redor.

Decido, então, que era hora de adquirir uma Katana (espada oriental muito utilizada por orientais na fabricação de leite, na pesca e no parto).

Chego na Tia Beth (mamãe o/) e digo:

"Bóra compra uma espada pah eu? 8D"

"Só se for agora!"

Então, em uma certa tarde de primavera, saímos em direção a HS para adquirir tal artefato.

Chegando lá, Tia Beth me questiona:

"Tu sabe onde tem isso pra vender?"

"Claro! Tem uma lojinha ali no...Rua da Praia..."

Sim, essa lojinha que mencionei, era a mesma loja daquele fatídico dia, a loja do Sr. Toshiro!

Após alguns minutos de cavalgada, estamos em frente à loja. Adentro ela e fico maravilhado com a variedade de escolhas que possuo.


Olho para os lados, procurando a figura ilustre de Toshiro, porém, a única pessoa que se encontra atrás do balcão, é uma mulher...

Desapontado, vou falar com ela:

"Quanto tá aquela katana?", aponto para uma prateleira em que se encontravam várias espadas, entre elas, uma muito bela com a guarda e a ponta da bainha com adornos em formato de dragão.

"160 reais!", responde a mulher, com uma felicidade incomum na voz...

"Vou levar essa..."

"Tá! Só me deixa embrulhar ela, porque como tu é menor de idade, se a polícia te vê com isso, eles te prendem na hora!"

"Hmmm, tá!"

"Ai meu Deus! O quê que eu fiz?! Transformei meu filho em um criminoso!", disse Tia Beth, preocupada :o

A mulher procura algo embaixo do balcão, e tira uma embalagem enorme, muito versátil e maleável, parecida com uma daquelas caixas de ventilador da Arno.

Feita a embalagem, nos dirigimos a saída:

Mulher: "Tchau! Muito obrigada! Boa tarde pra vocês dois!"

Tia Beth: "Tchau! Obrigada!"

Eu: "Até..."

Voz que surge do nada: "Obligado!"

Eu paro...me viro...e o vejo...Sr. Toshiro estava parado, sorridente, ao lado da mulher...

Naquele momento, com aquela visão divina, a felicidade pareceu voltar ao meu ser, e dei um belo sorriso Colgate Multi-ação que combate as placas bacterianas, e acenei para o velho senhor, que retribuiu o aceno...

Após este encontro magnífico, voltamos para a nossa humilde residência, onde pude desfrutar do meu mais novo brinquedinho bélico...


Daqui a pouco, o final surpreendente desta saga, e o motivo pelo qual me tornei um criminoso procurado internacionalmente, inclusive em Galápagos!

Beijo do Gordo! :*

2 comentários:

  1. nussa, esse capitulo nem eu conhecia
    chorie de emoçao
    que venha a parte final \o/

    ResponderExcluir
  2. duvido q seja procurado no acre...na vdd o acre q é procurado...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...