quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A viagem de Toshiro


Cá estou para lhes contar sobre mais uma de nossas maravifabulosas fábulas.
Esta, será dividida em 3 capítulos, que serão contados por mim pois sou o mais velho. (desculpem o post muito longo, mas eu queria ser bem detalhista, queria que nossos leitores sentissem a emoção que sentimos ;D )

Certo dia, Kotarou e eu , decidimos que deveríamos ter as nossas capas de Taichous (capitães) de Bleach (alvejar/CD do Nirvana).
Após muitas horas de trabalho escravo na lavoura, conseguimos o dinheiro e chamamos Kyo e um cara aleatório de cabelo ruim que está em tudo quanto é merda que nós fazemos (talvez por ter cabelo ruim) para nos acompanharem até o local de compra de tal artefato.

Lembro-me muito bem que era um dia chuvoso, Kyo ainda tinha cabelos compridos, eu ainda era loiro pois havia descolorido o cabelo para me parecer um pouco mais com o cantor Belo, Kotarou já nos asfixiava devido a sua enorme massa nasal e o cara aleatório...bem, ele já tinha, ainda tem e sempre terá aquela coisa ruim que chama de cabelo. o_o

Kotarou e Kyo eram colegas, estudavam na mesma escola, mesma sala, mesma mesa, mesma cadeira, portanto, eles ficaram nos esperando na "Parada do Lampert", enquanto eu e o "cabelo ruim", que estudávamos em um local mais afastado ( e íamos matar aula :D), nos dirigíamos ao ponto de encontro.

Nos encontramos lá, pegamos o Trensurb em direção a "Estação Mercado!" , e durante a viagem, ficamos falando muita besteira, inclusive algo sobre o Saci-Pererê, que após muito esforço, ainda não me lembro o que era mas lembro que rimos muito. T_T

Chegamos em Happy Shipyard (Porto Alegre), saímos da estação e nos dirigimos, diretamente, à Anime Sul, local onde compraríamos as capas.

O local, era uma grande galeria, que ficava em um alto prédio, ideal para bungee-jumping, e a loja, ficava no 15º andar, o que nos fez pegar o elevador. (h)

Após algumas horas de subidas, descidas e loopings, chegamos à Anime Sul.
Creio que tenhamos perdido alguns minutos lá dentro só porque um "cara de cabelo ruim", não tinha dinheiro pra comprar nada, mas como todo pobre, queria ficar olhando e babando em cima...

Saímos da loja, descemos os 15 andares (correndo), calmamente, pelas escadas e quando chegamos no térreo, Kyo e "cabelo ruim" decidiram ir em uma outra loja de artigos de J-rock que se localiza em uma galeria muito próxima.
Porém, devido a falta de senso de direção de Kyo, passamos duas vezes pelo lugar e não o vimos pois ele insistia que era mais longe e que sabia onde era...

Feitas as compras na tal loja, restava uma coisa a fazer...Comer!

Pensamos: "Onde podemos encontrar comida boa e barata?"

Ficamos com este pensamento, até que alguém (creio que tenha sido eu pois conheço HS melhor do que os outros três ~fato~), disse:

"Aqui perto tem o Rua da Praia...Lá tem um monte de comida! *3*"

Fomos ao tão aclamado "Rua da Praia Shopz"e começamos a procurar um local para comprar comida.
Bem, local não faltava, o que faltava era um preço baixo e uma comida que agradasse a todos.

No meio de nossa busca, encontramos uma lojinha um tanto peculiar. Na vitrine, haviam algumas espadas, nunchakus e outros artigos ninjas muito utilizados, hoje em dia.

Adentramos a loja, que era comandada por um senhor de aparência frágil, porém emitia uma aura muita máscula e feroz. Admito que quase me caguei quando o olhei diretamente nos olhos.

Saímos da lojinha sem comprar nada, pois não haviamos ido com tanto dinheiro para comprar aqueles artefatos bélicos, e voltamos para a nossa Quest de comprar comida.

Acabamos optando por ir ao supermercado que fica lá dentro e compramos algumas Bono, Trakinas e Coca-Cola.

Encontramos cadeiras e mesas muito confortáveis, que, por coincidência, ficavam muito próximas à loja do velho senhor oriental.

Começamos a comer, beber, discutir, debater, brigar, matar e saquear, até que, de repente, de uma hora para a outra, do nada, sem motivo algum, Kyo proclama em alto e bom som (bom mesmo, Dolby 7.1 Stereo Digital):

"Olha lá! O véio Toshiro tá fechando a loja!"

Tudo parou para nós três... A única coisa em que conseguíamos pensar era naquelas duas palavras: "...véio ... Toshiro..."

Sinceramente, sinto como se dias tivessem passado até o momento que consegui me libertar de tal transe proferido por estas palavras.

Após isto, saímos do local, pegamos o trem e voltamos para os nossos humildes lares, sempre pensando, é claro, no bondoso, sábio, estável e serelepe, "Sr. Toshiro"...


Fim do 1º capítulo, logo, volto com os outros dois. Só tenho que me recuperar do abalo emocional causado por tais memórias...




"Vão compla o quê?!"
Sr. Toshiro


2 comentários:

  1. pq, com mil sulfures, compraram bono e trakinas?!

    ResponderExcluir
  2. lagrimas encheram meus olhos após relembrar de tao marcante momento
    no aguardo pelo 2o capitulo o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...