quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Danada!




Sabem aquelas coisas que a gente vê em filmes/novelas/jogos/caixas de Snow Flakes e pensamos que isso de fato non ecziste?

Pois é, comigo sempre foi assim com aqueles mendigos com plaquinhas falando do Apocalipse e berrando no meio da rua.

Até hoje...

Saí para almoçar e como tenho um gosto refinado, igual ao do anfitrião das festas do embaixador que sempre conquista os seus convidados com Ferrero Rocher, decidi ir ao shopping para apreciar uma deliciosa pizza.

No caminho passei pelo centro, olhei as vitrines, comprei umas lingeries, uma viagem muito calma.

Almocei, olhei as vitrines do shopping, assisti à um bom filme com muita confusão, comprei mais algumas lingeries e resolvi voltar para o meu local de trabalho.

Voltando, já no centro, passei por uma daquelas exóticas máquinas de sorvete com 2 bolas a 1 real e não pude deixar de adquirir um item tão raro e nutritivo.

Estava lá, sentadinho, com meu sorvete, quando olho para o horizonte e vejo um mendigo com uma placa.

Curioso como sou, decido me aproximar do raparigo para saber por qual motivo, razão ou circunstância ele estava causando tanto rebuliço no meio do centro de minha cidade.

Ele berrava coisas muito loucas, sobre Apocalipse Now, fim do mundo, fome na nigéria, Deus salvador de todos, Arca de Noé, Moisés upando, Final Countdown e muitas outras merda que só me deixaram bolado e fiquei com vontade de chegar chegando nele, encostá-lo na parede e falar umas verdades.

Estava pronto para tomar uma atitude drástica, que não envolvia cola-quente, quando uma senhora muito estranha e mocozada se mete entre mim e o raparigo, prevendo a destruição que eu estava prestes a causar, e começa a discutir com o cara.

Dizia que ele não era nenhum Messias para prever as coisas, que a bíblia falava disso e disso e disso e blablabla.

Ou seja, a véia crente foi discutir com o mendigo fumado! \O/

Porém a ousadia mor do mendigo foi dizer "Me dêem seu dinheiro e eu impedirei estas coisas de acontecerem!"

"Claro!", matuto eu. Se eu der o dinheiro pra ele, ele salva o mundo. Vai lá super-man o/

Porém a pior coisa foi que DO NADA e véia deu dinheiro pro cara! O_O

E eu fiquei ali tipo "Tá, qual é a tua véia safada?! Me fez fica aqui pra porra nenhuma?! ¬¬"

Garanto que eu estava com uma cara muito WTF?! porque quando a véia se virou pra ir embora, ela me olhou e também fez uma cara muito WTF?!

Enfim, este post não possuiu nenhum fim cultural, diferentemente de todos os outros, e só serviu para me dar mais tempo para recolher depoimentos das pessoas que entraram no "mato".

See ya! o/

Um comentário:

  1. huahuahuahah... uma cara muito WTF.
    Esse foi o auge do texto, adorei!!
    Um humor super divertido e despretensioso!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...