sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tretas no Cinema



Eu realmente não queria atrapalhar a lendária saga do Toshiro, mas estava me coçando pra contar uma história desastrosa(que o Cracklash adora contar), de uma época em que eu era um suricate sossegado e indefeso.

A história não é muito longa e se passa praticamente em outra dimensão, então creio que não vai atrapalhar o entendimento da saga do Toshiro (caso atrapalhe, eu realmente lamento, porque tu tem que ser muito retardado pra se perder por causa dessa história).

Sem mais delongas, vou narrar a história:

Estávamos na 3ª série(Ryu já era meu colega, mas além dele eu só conhecia o Cracklash), e houve uma excursão do colégio ao cinema.
Empolgação total, maravilha ir ao cinema com os amigos;estudávamos a tarde, então ir durante a semana era impossível, e mesmo que fossemos num fim de semana, as mães de nossos colegas nunca deixariam ir junto.

O filme era A Era do Gelo. Toda aquela viagem àquele cinema(que dá até pra ir a pé, mas demora, e o colégio nunca nos faria caminhar tudo isso), a gritaria no ônibus e tudo diziam que ia ser um grande dia.

Mas eu desde peru tive um talento incrível pra fazer merda(na época não era intencional).E esse dia, por mais alegre que parecesse, não seria diferente.
Eu, Ryu, Joaquim(irmão do Cracklash) e Felipe estávamos avacalhando e rindo durante o filme, o que deixou a professora muito boladona e nos separou.Acredito que dois dos guris foram pra um canto, e ela ficou entre eu e mais alguém(querer que eu lembre de algo tão antigo perfeitamente é pedir demais né?), o que foi a pior coisa que ela fez aquele ano.

O filme já estava chegando no final, quando eu comecei a me sentir mal.A professora, vendo meu sofrimento me disse pra irmos ao banheiro, mas eu neguei, pois o filme estava acabando e eu poderia tankar aquilo por mais alguns instantes.Mas eu estava errado.

Acabou o filme, e quando a professora saiu da fileira de cadeiras e foi pra escada(eu estava atrás dela) eu vomitei.Mas vomitei mesmo, e acertei ela, obviamente.Melequei tudo: eu, o cinema, a professora, e até um colega meu retardado que resolveu passar naquele instante, mas só acertei o pé dele.

A professora me chingou muito na ocasião, e não me tratou direito pelo resto do ano.Aliás, até muitos anos depois quando eu via ela eu notava uma certa amargura.

Mas eu vi o filme inteiro. o/

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...