quarta-feira, 24 de novembro de 2010

IMA CAVE TROLL!!







Ya mon! Muitos posts atrasados e não param de surgir idéias para novos, então possivelmente sairá um combo até sábado se minha força de vontade permitir.


Poderia contar para vocês sobre aquela vez que matei um dragão ou quando encontrei Fernando Meligeni fazendo um cooper perto do açougue ou até mesmo do dia que encontrei Carl Johnson no mercado...





... Mas ca estoy para divagar sobre algo que me incomoda a algum tempo e não me refiro à hemorróidas.



Há um certo tipo de pessoas na sociedade em que vivemos que parecem ecxistir somente para encher o saco, torrar a paciência, sentar no salame. Antigamente eram os malas, depois os "do contra" e agora são conhecidos como trolls. Bem, não sou a favor dessa denominação pois qualquer um que já jogou Warcraft sabe que sem a ajuda de Vol'jin, Warlord Thrall nunca teria salvo seu povo dos malditos humanos. Ou seja, trolls podem ser caras legais, o que não combina com esses enfadonhos seres que povoam o cotidiano de nossos dias, que costumam se achar machões mas tremem quando estão cara-a-cara, de frente com a márcia, de olho no lance.


Agora que esse campônes que viveu isolado no Vietnam durante 28 anos já sabe o que é um troll, posso ir direto ao ponto.


Um dia encontrei um grupinho de pessoas que não via a muitas eras celestiais e também não fazia questão alguma de ver novamente, mas eles simplesmente "poparam" no meu caminho. A maioria continuava a mesma porcaria, devo dizer. Porém, havia um pequeno grupo dentro deste grupo que adorava encher o saco dos outros e continuavam a fazer isso, pois provavelmente suas mentes inferiores são incapazes de pensar em algo que vá lhes gerar dinheiro e conhecimento.

Infelizmente, enquanto caminhava sob o solstício, fui avistado por um deles que de longe berrou: VIADO!

Conheço tais estupidezes humanas, logo me abstive de olhar, porém um deles clamou por meu nome o que me fez virar os olhos em sua direção.
Aproximei-me e disse calmamente: "viado é o filho de uma puta que me chamou a pouco tempo."

Enfim, descobri que fui chamado desta maneira por estar usando uma camiseta vermelha que a criatura desprovida de um intelecto sub-símio teimava em afirmar que era rosa.

Agora peraí!


Você chama o loirinho de viado:






OK! Agora diga o mesmo dele:





"Ah nao! Mas esse aí é um personagem!"


E o outro não, ese?


Existem alguns limites "pessoais" que creio que cada homem defina como certo ou errado, um tipo de código de conduta. Alguns acham completamente abominante vestir algo rosa e outros brincam de "ser gay" - não confunda com Sergei - para pegar mulheres... Claro que eu nunca fiz isso... Juro...

In my point of view, como diria o grande George, Rei da Floresta, rosa é somente uma cor, gays são pessoas e ouvir Mariah Carey não te faz menos másculo do que qualquer outro homem...


... Contanto que você não rebole.


Já perdi a conta de quantas vezes fui chamado de gay por coisas banais. Por vestir algo rosa, além da calcinha, admitir ter medo de filmes de terror, apesar de poder destruir todos os monstros ali presentes com uma piscadela, e até mesmo por pedir um apontador emprestado para uma colega.

Ver um filme cheio de sangue e pedaço de gente voando para todos os lados com um sorriso no rosto não te faz mais homem do que eu, apenas mais sádico e retardado por gostar deste tipo de filme e se achar foda por assistí-lo. Vestir somente preto não te faz mais homem do que o Faustão - péssimo exemplo, eu sei - somente por ele vestir camisas rosa. Garanto que se você ganhasse o que ele ganha e lhe mandassem vestir somente rosa, você o faria com um sorriso e agradeceria pela genial idéia! O mesmo que aconteceu com o mano Heath em Brokeback Molten - se tu entendeu isso, eu te dou uma bala, narigudo.


Falarei de algo pessoal que pode parecer reclamação e que com certeza não é. E quem achar que é vai ter uma visita do Rodrigão durante a noite!







Ou "da" Rodrigão...


Enfim, muita gente me chama de estúpido, animal, abobado, dalit e até mesmo homossexual bichinha que curte um patê, simplesmente porque não os acompanho em suas festinhas pecaminosas.

Ok, primeiro: só porque não preceiso de cerveja ou qualquer outra droga pra ficar feliz, não significa que eu seja o primo perdido do Bahuan.

Segundo: não ir nessas festas escrotas não tem nada a ver com minha sexualidade. Acho muito ridículo caras de quase 20 anos irem em festinhas de escola pra pegar menininhas idiotas e retardadas de 14 ou 15 - sem indiretas, George. Sabe muito bem que sua pedofilia inter-estadual já tomou minha aprovação desde aquele depósito bancário. Enfim, festas pra mim basicamente são um lugar onde gente retardada se junta para ouvir música retardada enquanto dançam como retardados e que aumentam exponencialmente o risco futuro de uma cirrose.

Isso significa que eu não me divirta? Não! Me digam qual é a diferença de você passar seis horas dançando e bebendo e eu passar as mesmas seis horas na frente de um computador, matando terroristas com alguns amigos?

"A diferença é que você é um nerd tetudo, seu bosta! Cocozento! Chera-bago, Lambe-bola!"

Aí eu respondo: Não, meu amigo de intelecto afetado desde o parto.

A única diferença é que em meu "mundinho virtual" posso fazer coisas que não faria na vida real sem comprometer minha saúde, minha dignidade e a vida daqueles que me rodeiam.

Mas como você não é capaz de compreender minhas palavras sábias e profundas, tentarei mostrar por imagens:





Esse é você. Imponente, másculo, o macho alfa de sua festinha que está bombando tuts tuts.






Esse sou eu em meu "mundinho virtual". Fraco, amedrontado e que jamais irei impor tanto respeito quanto você.

Sabe o que nos diferencia? Minha foto não vai estar no álbum de alguém, com os dizeres: "Retardado bêbado da balada. Broxa."


Nada mais a declarar, meritísimo.



Well, isso não mudará o fato de que estes "trasgos" - pois já vimos que trolls são legais e trasgos só destroem banheiros femininos - sempre irão odiar alguém ou algo diferente, que fuja do cotidiano deles. Mas, sinceramente, não ligo para a opinião dos outros sobre mim. Se querem falar mal de meu ser pelas minhas costas, aproveitem, pois se ver falando na minha frente, o canhão acoplado em meu ombro cuidará do resto.






Bem, kudos, muitos kudos para você que leu até aqui e 2 reais para quem der um follow ali do lado.

Estou sem internet em casa, devido a uma tentativa frustrada de fazer gordice, então os posts ficarão para amanhã.


Cya! õ/



PS: 18:20, exatamente três dias de nostalgia ouvindo somente Cha-la Head Cha-la! HOORAY!

3 comentários:

  1. espero que a bala seja devidamente depositada na minha conta bancaria
    de fato, as pessoas acham que diversao é pegar mulher...tragica mentalidade, nao que nao seja divertido pegar mulher, e nao que eu pegue mulher, mas da pra entender
    enfim, otimo post como sempre XD

    ResponderExcluir
  2. AUSHAUSHASUAHSUHAS /ribaga

    Sou prendado. Lavo, passo, cozinho e realizo manutenções eletrônicas. Contatos pelo fone 85085705.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...