segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Amizade


Pois bem caros leitores e leitoras, que duvido que persistam aqui, com exceção(ou excessão?) do Mayuri, venho a vós contar-lhes um fato que presenciei no ínicio desse ano, que me emocionou profundamente.

Acredito que eu já tenha deixado bem claro que os meus colegas não passam de imbecis sem cerébro, que acham que estudando poderão resolver o que quiserem e que a vida não importa.Caso algum dos meus colegas leia isso e ainda não saiba que eu o odeio, quero deixar claro que sim, eu o odeio.

Era meio-dia, eu recém havia voltado de uma triste manhã naquele colégio de metecaptos, e tinha me dirigido ao meu ônibus repleto de ciladas(Binotur).Como sempre me sentei no meu cantinho mocozado no meu canto silencioso(não canto de música, canto de cantinho sabe?), até que chega um garoto um tanto estranho, com uma cara de trouxa e que eu já sabia que era meu colega.

Ele vem até mim, e acontece um diálogo entre nós que me marcou:
Ele: Cara, por que tu tá aqui dentro?
Eu: Porque não estou lá fora o_õ
Ele: Vamos lá cara!
Eu: Por que eu iria? o_o
Ele: Porque tá todo mundo lá /o/
Eu: Foda-se o_o Por que eu me juntaria com aquele grupo de ignóbeis?
Ele: Não sei...talvez por...amizade

Nesse momento ele fez uma pose de garoto apaixonado, tentando me emocionar, porém ele não sabia que fui treinado nas mais avançadas técnicas de inexpressão, sendo eu um sábio(porém não negro) e sua tentativa não surtiu efeito(It's not very effective!).

Eu: Ah cara, vai te a merda!

Então ele, decepcionado com sua derrota, virou as costas e estava saindo do ônibus, quando eu vi aquilo: uma folha de papel(não, de maconha ¬¬) com os dizeres "Me chute!", provavelmente colocado pelos seus amigos da qual ele havia citado a sua "amizade".
Foi aí que eu entendi o quão inocentemente idiota uma pessoa pode ser, e tive um dia alegre por confirmar que as pessoas daquele colégio simplesmente não prestam.

3 comentários:

  1. um cara com uma cara d acéfalo é algo a ser discutido, pois, o q mais vc esperaria d tal criatura esponjosa?

    e cara! impossivel algem ser tão ingenuo!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho que ir nessa merda chutar umas bundas 8D

    ResponderExcluir
  3. Nossa .-.
    Um bando de idiotas, sem dúvida.
    Mas esse cara apesar de inocente - extremamente inocente - parece ser um bom amigo.
    E coitado dele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...