terça-feira, 22 de setembro de 2009

Medo dos Preto!





Hoje, 22 de setembro do ano de 2009. Acabara eu de sair do trabalho e deveria me dirigir à escola, porém, por algum instinto animal, decidi que deveria dar uma passada na casa de uma amiga minha. o_o'

Sem motivo algum, apareço lá, como bolachinhas *o* e vou embora, deixando-a meio atordoada com tudo aquilo que acontecera em milésimos de segundo, devido a minha extrema velocidade hiper-bólica.

Decido voltar a pé para casa pois não queria gastar dinheiro com passagem.

Mais ou menos na metade do caminho, ouço alguns ruídos atrás de mim, me viro, não vejo nada e retorno ao meu caminhar.

Mais a frente, ruídos, seguidos de alguns rosnados e então, todas as luzes ao meu redor se apagam...

Fico com medo pois é durante a noite que os pretos saem para caçar.

Começo a andar mais rápido, quase em Mach 2, e chego a uma praça, próxima da minha casa.

Neste momento, eles atacaram...

Várias sombras mais negras do que a própria escuridão saíram do nada e começaram a latir para mim!

Paralisado por aquelas súbitas aparições, começo a tentar imaginar várias possibilidades do que poderiam ser aqueles seres horrendos. Sinistros? Negões brincando de cachorrinho? Lobismens?
Não faço a mínima idéia!

Só sei que, em uma fração de segundo, vi uma brecha em meio a formação tartaruga na qual as vis criaturas se encontravam. Me concentrei profundamente e fui capaz de realizar uma sincronização 400% com minhas pernas!

Corri em direção a um deles que tentou me impedir de passar, mas devido a minha alta visibilidade noturna e a minha sincronização, ele não foi páreo para a minha velocidade Mach 3 Turbo com um barbear mais rente e suave!

Apesar de estar muito próximo a minha casa, senti como se tivesse ficado horas, dias, anos correndo das temíveis criaturas satânicas.

Quando avistei meu hábitat natural, agilmente, retirei minha chave da mochila, em uma jogada de mestre (Gdai), joguei-a para cima, apanhei-a no ar e a inseri na fechadura de meu portão, que com um mínimo estralo, se abriu, permitindo a minha passagem e barrando a entrada dos abomináveis seres.

Estou até este presente momento, muito angustiado e temeroso que tais seres possam tentar invadir minha morada enquanto estou a dormir...



"I am a man who walks alone;
And when I'm walking in a dark road;
At night or strolling through the park.

When the lights begin to change;
I sometimes feel a litte strange;
A little anxious when it's dark.

Medo dos Preto, medo dos Preto!
I have a constant fear that something's always near!
Fear of the dark, fear of the dark!
I have a phobia that someone's always there!"

3 comentários:

  1. eles num t pegaram pq tu é ninja o/

    ResponderExcluir
  2. num pegaram porque nao sao tao sagazes quanto meus inugami (H)

    ResponderExcluir
  3. Com um arco e alguams flechas eu resolveria isso!!
    Prabéns Jonvenzinho!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...