sábado, 12 de setembro de 2009

Baba-ovo!


A alguns dias atrás, 5 de setembro para ser exato, resolvi reunir alguns pretos na minha humilde residência para uma noite de confraternização de espécies.
Estavam presente, Kotarou, eu *8D*, cara do cabelo ruim e FrancoX.
Resumindo tudo e indo direto ao assunto, como somos seres humanos providos de uma inteligência superior à do esquilo (a não ser que ele seja voador policial rodoviário), decidimos ir comer um xis.
Fomos lá, analisamos o cardápio e ficamos estagnados com a quantidade de xiszes que estavam a ser oferecidos.
Fizemos nossos pedidos, no qual se incluíam X-coração, X-calabresa, X-box e X-Japan, e ficamos batendo um papo sobre pessoas com pele cor-de-carvão. (observação: exatamente atrás de nós, haviam umas 3 ou 9 pessoas com pele desta cor ._.' )
Após alguns dias de espera, voltamos para a minha residência para degustar os nossos lanches com o acompanhamento de uma deliciosa bebida (h)
Comemos, bebemos, arrotamos e decidimos jogar PS2 (que na época funcionava).
Muitas horas se passaram e muitas merdas rolaram e foram ditas (Drift de Chocobo FTW!) mas uma delas foi a merda-mor...
Mais ou menos às 6 da manhã, estava eu, jogando Black (Preto), Cassianus ( cara do cabelo ruim) estava deitado em meu sofá, Kotarou jogava Yugijogo e FrancoX estava de olho no cara do cabelo ruim, que estava prestes a dormir...E dormir não era permitido...
Devo dar ênfase às palavras proferidas por FrancoX logo que chegaram a minha morada e que, com certeza, Cassianus não levara a sério:
"Quem dormir, vai acordar com as minhas bolas na boca!"
Cassianus estava sonolento no sofá, porém tentava ao máximo permanecer acordado e sempre atento aos movimentos furtivos de FrancoX, mas o sono o venceu...
E com um movimento muito rápido, FrancoX tirou os seus bagos para fora e pulou em direção a Cassianus que, devido à suas orelhas enormes, ouviu os pensamentos malignos de FrancoX, mas por possuir uma velocidade e reflexos inferiores aos de um ornitorrinco manco com uma camisa do Flamengo, não foi rápido o bastante para desviar completamente do golpe, que o atingiu na
testa.
No momento, Kotarou e eu rimos muito do acontecido e do tremendo azar do infeliz , o que o deixou extemamente puto (mais do que já é) e fez com que ele começasse a xingar qualquer um que ousasse tocar no assunto de que ele é um baba-ovo! 8D

Existem boatos de que a história aconteceu de maneira inversa:

FrancoX foi ao banheiro e Cassianus se aproveitou de sua ausência para se esconder debaixo das cobertas e enquanto FrancoX, tranquilamente, retornava de seu momento de lazer, Cassianus pulou debaixo das cobertas e o abocanhou na região escrotal!
FrancoX por ser uma pessoa muito pura e inocente, não foi capaz de fazer nada diante daquele ser vil e insaciável que o sugava!

Eu, particularmente, acredito na segunda versão, pois Cassianus não é capaz de me enganar, com aquela cara de chupa-saco! ò_ó

Um comentário:

  1. eu sei d histórias mais antigas d quando ele ainda era conhecido como "Bate bola Testa-Barriga"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...