quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A Arte da Enrolação


Estávamos eu, Kyo e Cassianus passeando pelo centro da regiao metropolitana do centro de um estado do sul da américa do sul, quando encontramos um texto que nos chamou a atenção devido à linguagem genialmente enrolona do desgraçado que o escreveu(e também o "adiquirir").
Resolvemos postar também porque não temos nada melhor pra fazer.^^
Dados do indivíduo:
Nome: Guilherme Freice
Turma: 34
Nota: 4/10

"Novos Valores
Hoje em dia, os jovens estão pensando cada vez mais em seu próprio bem estar e sua própria satisfação, que deixam de lado os antigos bons valores.
Os velhos valores estão sendo substituídos por valores mais fúteis, mais individualistas.Jovens brasileiros, como traz a pesquisa estão se impondo mais na sociedade, ignorando hierarquias e conservadores.
Vamos pegar o capitalismo, por exemplo, nós estamos muito mais preocupados com o nosso tempo curto de vida, que queremos aproveitar depressa, e consumir tudo que o mundo tem a oferecer, queremos ter esse poder de fazer o que bem entendermos, mas para isso precisamos adiquirir um certo poder econômico.
Outro novo valor que está muito presente é a diluição da hierarquia, aonde cada vez mais os filhos, por exemplo, estão “desafiando os pais”, não concordando com suas idéias e atitudes sem formalidades, de uma forma pura.
Acho que todos esses valores vem crescendo ao passar dos anos, mas não posso prever se isso será bom ou ruim, isso só o tempo dirá."

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...