terça-feira, 22 de setembro de 2009

A viagem de Toshiro 2: Another Thosiro!




Finally, me pilhei a criar (?) essa imagem (que eu num gostei, diga-se de passagem (TEU!)) e vim postar a última das partes, não-íntimas, da Saga do Mr. Toshiro.






Em uma belíssima tarde de primavera-verão, Cassianus, Kyo, Kotarou e este ser que vos fala, estavam em Porto Alegre (típico) para mais um dia de aventuras com uma turminha da pesada que tem que escapar das peripécias dos bandidos trapalhões!


Pra ser sincero, (não espero que você...) num me lembro direito do que aconteceu naquele dia. o_o' ( o que significa que foi um dia perdido ¬¬)

O único fato realmente chocante e que ocasionou uma reviravolta em nossas vidas foi quando estávamos a retornar para nossos humildes palacetes.


Como sou uma pessoa prevenida e muito sagaz, já havia adquirido, do verbo adquirir, a minha passagem de Trensurb, porém, os outros membros da party, que por não serem tão cheios de sagacidade e malandragem, não o haviam feito.

Foram, Kyo e Kotarou, comprar as suas passagens e num lembro onde Cassianus tinha se metido...

No momento, em que os dois se aproximavam do guichê (gichê, clichê, glacê) para comprar suas devidas passagens, Kyo soltou uma exclamação de felicidade que foi abafada por uma buzina de caminhão (submarino, golfinho) muito alta e que me impediu de ouvir as palavras que ele acabara de proferir.

Fiquei muito atordoado com a buzina mas fui capaz de perceber que Kotarou, após alguns segundos de extrema pensatividade, também soltara uma exclamação, porém, muda, de felicidade.


Me aproximei para ver se conseguia enxergar o que ocasionara tanto furor e foi quando o vi...

Um homem jovial, entre 20 e 56 anos, bem-vestido e o mais excitante, ele era a cara de Mr. Toshiro!!! O filho de Toshiro!!!!!

Fiquei muito emocionado com aquilo, minhas pernas tremiam, parecia que a qualquer momento eu cairia ao chão devido a tamanha magnitude!

Então, percebi que Kyo e Kotarou já estavam ao meu lado e que riam bagarai de alguma coisa.

Kyo: CARA! Ele chego pro filho do Toshiro e disse: "Eu quero uma passagem!" Não, animal, tu vai querer o quê?! Um xis?! "Ô tio, me dá um xis aí!!"

Nos afastamos daquele homem, rindo da idiotice dita por nosso companheiro, subimos as escadas para a plataforma 9 3/4 e fomos para as nossas casas, mas, sem nunca esquecer, do dia em que mais um integrante desta família havia adentrado em nossas vidas...

3 comentários:

  1. eu gostei da imagem XD
    e acredito que tenha sido o mesmo dia em que o mendigo te desafiou pra um fight, espero que não esteja enganado
    qualquer coisa edita e acrescenta os fatos relembrados

    ResponderExcluir
  2. foi esse dia sim mas eu queria fazer um suspense /puts

    vo contar em um post separado 8D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...