sexta-feira, 23 de julho de 2010

Decepção


Vá tomar no cu, leitor filha da puta.
Sim, é isso mesmo, vá tomar no olho do seu cuzinho. Não se preocupem, seu amado Kyo não enlouqueceu (ainda).
Só decidi iniciar este post assim, para expressar minha indignação com certas coisas que tenho percebido ultimamente.
Primeiramente, aproveitando o embalo de meu colega Mokozawa, saúdo a todos os seguidores das novas tendências com um digno “Vá se foder!”. Segundamente, iniciarei citando os motivos pelo qual estou tão indignado, boladasso, diria até, puto pra caralho. Bem, algo que me revolta há muito tempo é a tal da “modinha”, esse maldição que caiu sobre o mundo e está cada vez mais latente, principalmente com a vinda do novo milênio.
A dita cuja “modinha”, é nociva à inteligência humana, e se por si só já é uma verdadeira bosta, imagine somada à mente débil e ignorante de adolescentes retardados que acham que o mundo deveria girar em torno deles. Modinha feita por adolescentes abostados + adolecentes abostados “fãs” da modinha abostada = uma enorme bomba de merda.
É, acho que essa é uma boa definição pra situação: merda.
Mas bem, não to com saco pra ficar xingando esses filhas da puta porque eu sei que infelizmente a minha opinião não vai mudá-los, prova cabal de que são realmente uns merdas. Então irei direto ao assunto principal deste post, que tem algo a ver com o que eu escrevi até agora; Há mais ou menos dois dias, estava eu na estação de trem, voltando para casa depois da minha rotina de estudo + trabalho + curso, e avisto alguém que não via há muito tempo, um amigo que conheço deste antes dos membros da AZ, e alguém que eu sempre me dei bem, principalmente pelo fato dele gostar de música boa.
Quando percebi que era ele, no entanto, em vez de me alegrar e pensar “Nossa, quanto tempo que não falo com ele, vou ali cumprimentá-lo!”, algo extremamente desagradável me chamou a atenção: o maldito usava uma calça jeans verde e um casaco roxo.
Raça desgraçada essa que resolveu surgir agora, primeiro os “emos”, e agora os “coloridos”, cada vez mais denegrindo a imagem do rock e enfiando mais cocô de galinha na cabeça dos adolecentes. Mas o que me deixou com raiva mesmo, foi saber que um de meus amigos, alguém que eu sempre pensei que seria totalmente avesso à essas porras de modinhas, se volta para o lado colorido da força. Desejo morte à vocês, fãs de restart (não vou escrever o nome desse lixo
com letra maiúscula).
Pois então, prefiro encerrar essa merda logo, porque ainda tenho mais um otário pra xingar, nada referente à moda dessa vez (Graças a Deus!) mais até mais revoltante.
Esse otário, é alguém muito próximo à mim, infelizmente. É alguém que eu admiro e respeito, é alguém que eu não hesitaria em chamar de amigo. Mas, porém entretanto, é com muito pesar que digo aqui neste blog, neste post, neste dia, neste horário, neste mesmo canal, que ele é um bosta.
Corrigindo: AGORA ele é um bosta, já que ele se tornou um bosta no exato momento que resolveu fazer isto: http://o-ba-na-na.blogspot.com/2010/07/77.html
Cassiano Lucena, vocalista da banda Dizaster, você é um banana, realmente. Você não era um banana, você era alguém perfeitamente normal (não), só que tinha seus complexos imbecis e por isso se achava “inútil” (e é mesmo). Tudo bem se você pensasse isso e guardasse para si, mas a partir do momento que você resolveu pedir “atenção” aos outros através dessa merda de blog, vocês se tornou um verdadeiro bosta.
Agora você é um bosta.
E o será até criar um blog decente, e honrar os amigos que tem, seu filha da puta.
Encerro este post, deixando uma mensagem a todos os abostados que querem "atenção" e meus pêsames aos meus dois amigos mortos, queimem no inferno, seus malditos.

R.I.P. Cassiano Lucena (O Banana)
R.I.P. Vinícius (poser colorido)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...