sábado, 17 de julho de 2010

Gincanudos da Maracutaia


Sras e Srs, gostaria de justificar minha ausência. Me mudei novamente, agora pra minha casa definitiva e estou tendo dias super divertidos com meus amigos pedreiros, com o cimento que cobre a casa e a água que cai da escada nas minhas costas em segundas-feiras as 6 da manhã.
Enfim, tenho dois posts a fazer e me esforçarei pra conseguir escrevê-los, porque a preguiça é grande, então vamos lá.
Eu odiava o Liberato, mas hoje passei por um dia incrivelmente colorido, e reconheci que aquele colégio tem algo que presta. A gincana foi algo impressionantemente foda, pena que só curti mais pelo final. A gurizada conseguiu me fazer cantar berrando e pular e empurrar, coisa que raramente faço. Realmente devo dizer que me diverti, e pela primeira vez vi uma real parceria entre eu e meus colegas de curso. Devo agradecê-los pela vitória, que foi mais do que merecida e divertida. Queria ter ficado até o final, mas outros amigos me aguardavam para mais zuação, e não posso deixar companheiro algum pra trás.
Enfim, onde quero chegar é que o colégio e o curso ganharam meu respeito, e pretendo ajudar pra valer agora. Parabéns Máfia da Graxa, ganharam mais um aliado. Me arrependo de não ter comparecido ano passado, mas o que passou já era, agora é ganhar ano que vem.
Embora as batidas das músicas sejam em sua maioria derivadas de músicas toscas, bateria mostrou quem manda e fez a gurizada berrar muito. Enfim, agora posso dizer que sou mais um graxeiro, e se chegar lá no almox, o Valdir é meu parceiro.
Citações do dia:
“Precisamo de trinta anéis de latinha...VAMO COMPRA REFRI GURIZADA!! AEEEEEEEEEEEE”
"Tamo embaixo do Dom Corleone gigante e laranja"
"Ae cara, sou o Feitosinha!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...