sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Que horas são?




Certa tarde, após uma cansativa manhã de trabalho, havia eu saído para almoçar.





Escolhi ir ao Zaffari Bourbon, onde economizar é comprar bem, pois ali , apesar de caro, o que não importa muito porque sou, praticamente, o Tio Patinhas da cidade, é um lugar com uma grande variedade de escolhas, indo de um simples Hot Dog a um belo prato de Escargot banhado a vinho tinto com o acompanhamento de uma salada de algas do Mediterrâneo, e também por ser do outro lado da rua. 8D


Decido ir ao Guri's Fast Food para comer um Gurizinho... :B

Chego lá, vejo aquela enorme fila, enorme mesmo, sem noção, grande pra caralho, e ponho-me em meu devido lugar, esperando pela minha vez...

Passados alguns minutos, percebo dois adolescentes logo à minha frente. Deveriam ter entre 14 e 35 anos e, como qualquer outra pessoa que é mencionada nos meus posts, estavam bem-vestidos.


Os dois discutiam sobre algo que nem dei importância, mas não sabia eu, que eles mudariam o rumo daquele dia monótono...

Em meio ao silêncio presente na fila, um dos adolescentes pergunta, inocentemente, para o outro:

"Ô mano, que horas são?"

O outro, vagarosamente, finge que vai olhar o relógio e diz;

"É hora..."

E, então, com um súbito olhar cheio de competitividade e sagacidade, ele olha para o seu amigo:

"...DO DUELO!!"

"Puta que pariu", pensei eu, antes de começar a rir, compulsivamente.

Nunca havia presenciado tamanha demonstração de competitividade vinda de um ínfimo ser humano. O garoto berrou, não, ele urrou, um urro digno de um Orc Uruk-Hai das Planícies Norte da Montanha da Perdição, um urro de um javali prestes a acasalar, o urro de um mamute pequenino que queria voar, aquelas palavras no meio da praça de alimentação, lotada de homens com suas roupinhas sociais, gravatinhas compradas pela mulher e sapatinhos bem-polidos, sem se importar se alguém ali entenderia o que ele estava fazendo ou se chamariam o Machado.


O amigo que recebera a informação, ficou paralisado, em estado de choque devido a tal abalo emocional causado por tamanha virilidade vinda do potente urro, enquanto o "urrante" o observava, com uma expressão de extrema alegria e realização.

Realmente, eu bato palmas para este garoto. Quero ser como ele, andar por aí, com um deck na manga da camisa e quando alguém me perguntar as horas, simplesmente, colocarei a mão na manga e direi:

"É hora...(me viro para a pessoa e puxo o deck!!) DO DUELO!!"





2 comentários:

  1. ou um trambolho pendurado no pescoço de ouro q pesa pa caralho e quando duelo aquele negócio começa a c mover d uma forma meio rondomica, porem regular, deixando-o possivelment assustado por c mover ao ouvir tais palavras, mas aquilo -apesar de feio - te dá bonus em sort + 50 e permite que sempre venha monstros na tua mão quando não tiver e c tiver ja em campo, só venha magik e traps (é uma trap bino!)

    ResponderExcluir
  2. hm... realmente inusitado, suponho que este jovem seja aspirante a Baka Ranger, ou nosso fã, dá no mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...