sábado, 21 de novembro de 2009

Apocalipse (ou quase)


Queridos leitores, antes de começar minha narração, gostaria de deixar claro que não se tratou de uma batalha, mas apenas de um treinamento, ou melhor, uma simples brincadeira, que por pouco não resultou no fim de toda a existência galática, foi o dia em que os membros da Ala Zanha lutaram entre si.


Em uma bela porém entediante manhã de sol, os magníficos guerreiros se encontravam em seus humildes refúgios, sem ter porra nenhuma pra fazer e com muita energia para gastar e muitos poderes para destruir seus inimigos, os 6 membros resolvem se reunir para achar algo para fazer.


O local do encontro é a Floresta da Perdição (não confunda com Perdigão) conhecida pelos leigos como "mato da Ulbra", e lá se encontram Kyo, Cracklash, Kotarou, Mokozawa, Ryu e Francox, cada qual cogitando uma possibilidade de divertimento para aquele dia tão monótono. Foi com este pensamento que começaram a discutir, mas como não se chegou a um concenso, Kotarou e Mokozawa começaram a treinar golpes/degladiar entre si, vendo aquela cena atípica, os outros quatro membros se olham e resolvem participar da farra, e entre um tapinha e outro, começa a batalha mais destruidora e terrível que o mundo já teve o desprazer de presenciar.


Depois de uma troca mútua de tapas entre Kotarou e Mokozawa, Francox entra no fight com um golpe certeiro no chão, movendo muitas placas tectônicas e provocando um terremoto, Kotarou e Mokozawa desviam do golpe, e o Monarca já sobe em uma árvore e invoca os ventos do norte para auxiliá-lo/dar uma de Hyoga, quando Cracklash usa o chute motoserra e derruba a árvore, e antes que qualquer um percebesse, Kyo já está em pleno ar, retirando sua arma secreta da manga (o Mod) que logo se transforma em um bastão de 30 metros, e com ele, Kyo varre uma centena de árvores criando um deserto no meio da floresta, e é nesse momento que Kotarou inspira uma quantidade de oxigênio suficiente para explodir o pulmão de uma pessoa comum e com isso faz um imenso tornado, o que leva os lutadores para um deserto, muito próximo aos domínios de Sr. Inugami e Sr. Barba, e que também é palco de muitas semi-batalhas/partidas de taco.


Nesse novo cenário, Ryu cria clones para confundir a todos, e assim a batalha se estende, Francox distribuindo socos em todos os seres vivos ao seu alcance, Mokozawa invocando golens de gelo e distribuindo trovões aurora pra todos os lados, Kotarou estocando os oponentes com seu nariz e summonando inugamis, Cracklash cortando o ar com suas pernas, Kyo derrubando montanhas com seu mod/bastão, Ryu com todas as suas técnicas ninja, toda essa energia sendo liberada ao mesmo tempo, a Terra já começa a sofrer os efeitos, em vários pontos do mundo catástrofes começam a surgir, terremotos, tsunamis, chuvas de meteoros, invasões alienígenas, tornados e afins, as autoridades mundiais já começam a planejar um método de fuga (o que é óbviamente em vão).


Mesmo com a Terra saindo de seu eixo, os 6 guerreiros continuavam a se divertir, Cracklash leva um styx, e ao final é jogado pra cima, então Francox já se prepara pra executar um Air Asura, mas Cracklash logo se recupera e se defende com o Guard Kick. No chão, Ryu e seus clones lutam com Kotarou e Mokozawa, e enquanto os Inugamis distraiam os clones e Kotarou e Ryu se enfrentavam, o Monarca aproveita a chance e chama seu golem, no entanto, o golem não aparece, e ao se virar para trás em busca de seu servo, Mokozawa o vê caído como se tivesse levado uma paulistinha, e então um bastão gigante desce do céu destruindo o golem, o Monarca óbviamente reconhece o golpe que só poderia vir de Kyo, e rapidamente digita "@duel Kyo", que na sequencia digita "@accept" e aí, é hora do duelo!


Três lutas "separadas" ocorrem ao mesmo tempo, o ringue se faz pequeno em meio a tamanho poder, o mundo se faz pequeno a tamanha destruição, os habitantes num raio de 450.000.000km avacuam a área, as autoridades ficam boladas baga, no entanto, todos já sabiam que nada poderia ser feito, se este fosse o fim do mundo, não haveria como evitá-lo...


A batalha se tornava violenta aos olhos da população mundial, mas para os Ala Zanhenses era apenas o começo, o deserto que servia de palco/playground para o fight/bacanal agora já havia se transformado completamente, pois já possuia alguns icebergs, um vulcão, um furacão, uma cretera lunar e chamas por todos os lados.


O furacão que havia se formado a partir da napa de Kotarou é derrubado por uma paulistinha de Ryu, que rapidamente saca seu revolver com balas de prata banhadas em água benta e dispara vários tiros no Inugami (já que Inugami e lobisomem é quase a mesma merda), que rapidamente se defende com seus servos e contra-ataca com uma estocada nazal, ao que Ryu se defende com Guard. Mokozawa continua invocando seus ventos do norte e soldados da Noruega e golens de gelo e se mocozando dos golpes flamejantes do mod detruidor mortal cross ++ plus advanced golden edition motherfucker from the hell defeating god versão 3.0 de Kyo, e Cracklash usa suas canelas destruidoras de ossos contra os punhos de ferro e a barba ruiva de Francox.


E derrepente, como se todos tivessem tido a mesma ideia no mesmo nano segundo, todos os seis desafiantes se entreolham, cada um observando os 5 alvos que igualmente os miravam, e cada qual resolve dar o golpe final para terminar com a diversão, eles concentram todas as suas energias nos punhos, e se lançam um contra o outro, todos contra todos, o mundo todo agora já se encontrava concentrado no pólo sul (visto que no pólo norte não seria possível, já que nosso amigo Mokozawa domina as terras por lá). Imaginando se teriam mais um dia de vida, as pessoas se ajoelham e começam a rezar por suas infimas existências.


Notas dos jornais que saíram na primeira página do dia seguinte:
(O Globo)"O impacto causado pelo encontro dos 6 golpes, devastou toda a área entre o Canadá e a Austrália, informou a NASA a todas as autoridade mundiais, e ressaltou a importância do ínicio das reformas nas áreas devastadas o mais rápido possível".
(New York Times)"The impact was very motherfucker!"
(El Pais)"Hijos de la puta!!!"
(Chukogu)"Secondo Impacto?!?!?!?!"
(Namastê)"São os tempos da Kaliuga!!"


E assim termina mais uma narração de uma divertida tarde, que realmente talvez ocorra novamente em um futuro breve, portanto, já comecem a construir seus refúgios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...