domingo, 1 de novembro de 2009

Contornado problemas



Meus queridos e assíduos leitores deste másculo e fértil blog, venho lhes contar outra história.Gostaria de deixar claro que o excesso de postagens minhas se deve ao fato de que passei uma semana sem aula, e o tédio tem sido bastante presente, o que me tem levado a escrever histórias nem tão emocionantes.

Essa história se passa no ano passado, acredito eu.Nela estavam presentes 90% da escola, porém os momentos marcantes se resumem a mim e à Anelise, uma amiga de todos deste blog, uma das únicas garotas merecedoras de nossa presença.

Era um dia comum, exceto pelo fato de que iríamos ver um teatro, a longínquos 10m da escola.A viagem foi conturbada, com muitos imprevistos e inimigos vindo de todas as direções, no entanto, graças a minha presença não houveram feridos.

Chegando ao ponto do teatro, nos postamos e uma fila nada retilínea, que nos encaminhava para dentro do CTG onde ocorreria tal evento místico.Acredito que o fato que mudou toda essa história que seria pacífica ocorreu nesse momento, mas devido a minha guarda que estava baixa, eu não o notei e segui em frente.

Outro grande erro que minha pessoa cometeu, o que não é comum de acontecer, foi de se postar na primeira fila de cadeiras, ao lado da Anelise.Acredito que sentando no fundo minhas peripécias poderiam ter sido mais efetivas, porém já era tarde demais.

Após alguns segundos passados, Anelise vira-se para mim e exclama "Que cheiro de merda!".
Eu, prontamente levanto meu tênis e vejo aquela cena comprometedora: uma grande bosta, que já envolvia meu pé e estava num ponto em que quase atingia meu ombro.O animal que a fizera não fora capaz de limpá-la para evitar uma poluição no ambiente em que se encontrava.

Neste momento, notei que a situação era complicada, mas não era nada que meus poderes não pudessem resolver tranquilamente.Tentei me fazer de louco e ignorar aquilo, mas a colega que se sentava ao meu lado já estava ficando enojada dizendo "daqui a pouco eu vou vomitar!".

A vida não é fácil para o Inugami/Thousand Master, e logo começamos a ouvir garota que se sentavam atrás de mim exclamarem "que cheiro horrível!Alguém pisou na merda!", e isso exigiu uma atitude minha.

Calmamente, abri minha mochila e dela retirei meu caderno, de onde dramaticamente arranquei folhas e comecei a limpar meu corpo com as mesmas, deixando as empaturradas de bosta de algum animal que cagara em meu caminho.Anelise já estava a beira de um vomito, o que faria a nojeira apenas agravar-se, mas continuei com minha limpeza.

As garotas atrás de mim cada vez mais se desesperavam perante tal cheiro desgradável, até que com um pensamento genial, pronunciei a frase que me marcou até hoje:
"Preciso mandar esta merda pra puta que pariu!".

Com incontáveis folhas de caderno ensopadas de merda, olhei aos lados em busca de uma solução, porém o teatro se passava em minha frente, e qualquer atividade brusca poderia ser facilmente visualizada por humanos comuns.Foi aí que, ao ouvir mais reclamações das malditas criaturas que atrás de mim tinham a honra de sentar, me veio a ideia.

Com toda calma do mundo, baixei minha mão por entre minhas pernas, como se fosse pegar algo no chão, e com a habilidade de um Jóquei, toquei a bolinha rasantemente em direção as garotas que atrás de mim sentavam-se.

O cheiro diminuiu, e não me importei mais com as reclamações delas, pois a merda já não se encontrava mais comigo, e então assisti ao teatro sossegadamente como se nada tivesse acontecido.

4 comentários:

  1. sabia q ia t uma bolinha d papel voadno XD

    ResponderExcluir
  2. era mais uma bolinha de merda do que de papel... ^^

    ResponderExcluir
  3. puts... eu lembro desse dia perfeitamente ç.ç que merda hein

    ResponderExcluir
  4. Altista disse...

    Ainda bem que durante o teatro meu nariz altamente alérgico passou longe da merdadaputaquepáriu.

    Mas como ainda não estou cego, pude ver o cadarço do tênis de Thousand Master pintado de um marrom sujo, pois estada desamarrado e ele pisara em cima do cadarço com o pé cagado fato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...