domingo, 8 de novembro de 2009

Confronto em público



Cá está minha pessoa para compartilhar mais uma institucional história vivida por muitos, milhares, mais de 8000 membros da Ala Zanha.

Pelo o que minha memória de 3GB se recorda-se, isto ocorreu este ano, 2009, enquanto íamos para o internacionalmente conhecido Anime World.

Após os rotineiros preparos (beber um mate, se arrumar, beber outro mate, pentear o cabelo, beber mais um mate, sair, beber só um pouquinho de mate, encontrar o pessoal e beber mais uma cuia de mate), Cracklash nos avisa sobre a sua intenção de convidar mais um membro para a nossa supreme, e porque não, overpower party.

Ficamos-nos esperando tal membro que não chegava nunca.

Kotarou e este raparigo que vos fala começaram a ficar entediados devido a alta umidade causada pelas massas polares que se movimentam no sentido Norte-Sul do Globo.

Foi então que vimos uma cena perfeita, digna para uma zoaçãozinha mínima. Kyo estava sentado em uma espécie de corrimão, montado às pressas pelos funcionários do Trensurb quando perceberam que não haviam bancos para sentarmos.

Sem proferir qualquer palavra ou gesto, sem mesmo nos olharmos ou movermos, bolamos um plano altamente malicioso, cheio de perspicácia e objetividade e que dispunha de muita ternura.

Posicionamo-nos um a cada lado de Kyo e quando o formoso jovem estava a devairar sobre o seu mate matutino, agarramos as pernas dele e o puxamos de seu corrimão, porém, por possuir alta capacidade de azaração, ele se segura no corrimão com todas as suas forças.

Começava ali, um confronto interno da Ala Zanha, em pleno espaço público.

Em meio às chamas e aos escombros que pairavam ao nosso redor, pessoas gritavam, aterrorizadas, e tentavam correr para salvar as suas vidas. Tentativa inútil, devo dizer, logo que não costumamos deixar sobreviventes nos locais em qual decidimos nos confrontar.

Kyo se debatia, peraltamente, e lançava todos os golpes imagináveis à nossa direção, enquanto nós, desviávamos deles e usávamos todos os nossos poderes combinados para removê-lo de tal local.

Porém, em um súbito ataque de raiva que ocasionou um pico de poder grandiosamente elevado, concentro todo o meu poder em meus braços!

Kotarou, prevendo a cagada que estava por vir, larga a perna de Kyo, na mesma hora em que eu o atiro longe, a mais de 20 metros de lonjura.

Kyo rodopia, se debate, vomita, bebe um mate e cai do outro lado da estação, matando alguns habitantes da região durante o trajeto.

Ele se vira para mim, pronto para contra-atacar meu pé com um de seus mais poderosos golpes na velocidade da luz, quando Cracklash diz:

"Olha lá! Ele chegou!"

Viramos para ver quem chegara e vimos nada mais, nada menos do que Mc Marcinho.

Se não era ele, era um sósia. A única coisa que faltava era ele puxar uns breaks ali, soltar umas rimas e beber um mate.

Esse dia continuou, claro que porque nós desejamos que continuasse, e foi muito fraudulento.

Recordo-me de ter sido o único a não possuir ingressos para o evento e tive que ficar na fila com Mc Marcinho, que devido a sua fama nos possibilitou lugares VIP na fila e, também lembro-me de pegar um instrumento negro e metálico que Francox guarda estrategicamente em um local muito bem-posicionado, dentro de sua bag, e acertei o queixo/nariz/torso/vulva de Kyo, que gerou um alto sangramento e uma hemorragia interna que logo foi parada pelo nosso ilustre curandeiro maia, o famigerado...

2 comentários:

  1. esse foi um dia pra se recordar... óbviamente qualquer humano normal estaria despedaçado se recebesse qualquer um dos golpes que me atingiram (ou quase) nesse dia, mas eu, não (h).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...