domingo, 8 de novembro de 2009

Taco

Queridos leitores e leitoras deste humilde blog, venho lhes fornecer uma história contada por nosso companheiro de guerra Altista.O blog autorizou sua postagem pois foi uma situação vivida por nós, e merece respeito pois se trata de uma batalha sangrenta.Os créditos pela narrativa vçao para o Altista.

Sem mais delongas:

Sendo este meu primeiro conto, não fiquem na expectativa de ler algo bom, entretanto, era feriado de Finados, e as 2:30 da tarde, o jogo de Taco estava marcado. Não se sabe ao certo quem tinha marcado o jogo, mas provavelmente o cara não tinha MÃO.

O sol estava a pico, não podia estar melhor, uns 50°C bastavam para descrever a temperatura amena que nos rodeava. Todos reunidos no barraco ilustre de Thousand Master (Esbelto, Oresko, Cavalera e eu), prontos para seguir rumo ao deserto, local onde aconteceria a batalha dos VEGETAIS.

Chegando lá, mas que vergonha, não tinha maconh... err.. garrafa. Garrafa mesmo aquelas pra fazer de Casinha (ver em regras de Taco), este item foi adquirido por Oresko, que fora hunt em terras muito distantes.

Tudo certo, o jogo saiu tudo como planejado, uns ganham, outros perdem (óbvio), mas o calorzinho somado com o ventinho agradável de um dia levemente escaldante, só tornou as partidas extremamente heróicas.

Não esqueçam da minicabaca confeccionada artesanalmente por Altista, a espécie de tenda foi usada para estocar mochilas e poção.

Logo após de duas partidas, fomos para a sombra mais próxima (até parece que precisávamos ¬¬) e chegando lá encontramos comida. Era um animal morto, não sei dizer se ratão, capivara, lontra ou qualquer coisa do tipo, o fato é que não foi comido porque estava só um pouquinho passado. Fizemos a oferenda com o cadáver em putrefação e seguimos viagem para um refri (da próxima pode deixar que pelo menos um eu pago).

Na volta, fomos aos estabelecimentos de Thousand Master para um mangueira de água (alívio), pois o dia ainda estava escaldante.


Fizemos mais uma partida, Oresko se tornou o maratonista do Taco, pois correu até as proximidades das águas subterrâneas para buscar a bolinha Adams.


Os guerreiros estavam exaustos, retornaram novamente para a base para adquirir outra mangueira d’água.Refri. É claro que um pouco mais de refri não faria mal algum. Ah... doce néctar da vida, Coca-Cola gelada.


Para mais, a caravana seguiu viagem para Francox, onde nossas atividades basearam-se em fazer nada, fazer absolutamente nada e ainda fazer nada grupalmente, feito um bando de orangotangos sentados em uma figueira.


Após muito fazer nada, todos seguiram seu rumo para suas cidades, sempre que possível estorvando algumas pitangas ou água do pai do Francox.


Para mais informações sobre jogos de Taco ou disputas, tente contato com qualquer um dos citados acima, menos com o bicho morto.

2 comentários:

  1. altista merece um prêmio, ótima narração, muito rica em detalhes e veracidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...