sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo


Bom, chegamos ao fim de mais um ano...Como eu não posto há bastante tempo, acho que vou fazer esse post de fechamento do ano, a não ser que algum engraçadinho invente de postar depois disso e antes da meia noite, o que me deixaria puto o suficiente pra explodir um ovo com o olhar.

Acho que 2010 foi um ano bem legal pra todos nós. Comparado a 2009, que não teve nada de especial, acho que esse ano valeu a pena. Jogamos World of Warcraft (/,,/), bombamos (Mokozawa*) o blog, matutamos, afundamos uma ilha, jogamos hockey de mesa, nos metemos entre zumbis, lemos Negima, caçamos velociraptors, fomos até o padre Hells caminhando (nem lembrava que tinha sido esse ano), entre outras coisas mais.

Na verdade, eu não vejo nada demais em fim de ano. Eu vejo apenas como mais uma volta da Terra em torno de Sol, mas fazer o que, o pessoal faz festa por tudo que é motivo, então resolveram comemorar esse finzinho também. Não há motivos pra próxima viagem pelo Sistema Solar ser legal, já que nós seguiremos nossas vidas como sempre seguimos; mas as pessoas costumam estabelecer metas novas nesse momento, então acho que o ínicio do ano é época de se esforçar pra fazer algo diferente (e desistir depois que cansar né). Mas enfim, vou procurar postar mais ano que vem, e avacalhar mais (pra poder postar obviamente). No meu ponto de vista, teremos mais eventos históricos ano que vem, então tenho boas expectativas pra isso.

Quero agradecer a Ala Zanha, grupo muito foda de jovens peraltas que vivem aventuras rocambolescas; aos nossos amigos, que não vou citar um por um porque a party tem crescido imensamente nos últimos tempos, e minha memória com certeza deixaria alguém pra trás; aos leitores desse blog querido; ao Passolargo, com sua incrível atuação no novo filme do Harry Potter; e a minha pessoinha especial que fez com que as coisas mudassem drasticamente pra mim. Valeuzão e feliz ano novo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...