sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Operação Salame Encruado


2007. Uma turma composta por grandes avacalhadores escolhia uma cadeira e homenageava alguém com os dizeres: Cuidado! Oresko Fresco.

De volta a nossa época, Nagi estava em casa esperando. Aquela deveria ser a noite prometida, mas ninguém havia aparecido até então. Ele ouve uma voz e nota que Al estava em frente a sua casa. Ambos vão até a padaria comprar alguns pãezinhos e planejam o feito. A hora ia chegar, era o momento de agir.

Mais tarde os dois se reunem. Saem de casa para uma noite de trabalho, mas não um simples trabalho; era um presente para um estimado amigo. Passaram na casa de Mr. T, e em seguida na casa de Nabe. O plano foi traçado e eles foram até onde a ação aconteceria.


Se aproximando da fortaleza que deveria ser invadida, foram surpreendidos pela Família Real, mas era tarde demais para desistir. Seguiram caminhando lentamente, enquanto aquelas pessoas se retiravam devido a energia mágica que os quatro emanavam. Ao chegar na entrada da fortaleza, haviam dois guardas se amando. Notaram nossa presença e ficaram levemente agitados, mas não fizeram nada.
Mr. T entrou pelo portão principal, procurando contato com um comandante, como haviam planejado. No entanto, ele apenas encontrou o general. Surpreendido por sua presença, Mr T fugiu de seu campo de visão e saiu do seu perímetro. Se juntou a Nabe, que ficaram rondando o local esperando o resto de sua parte no plano. Nagi e Al entraram pelo pátio. Nagi entrou na sala de tesouros, enquanto Al vigiava o corredor e lhe indicava qual era o alvo, que foi capturado. Al andava bastante a vista, para atrair a atenção dos vigilantes que eram rapidamente abatidos por suas magias de gravidade, enquanto Nagi corria pelas sombras com o alvo, acelerado pelos ventos.

Chegando nas defesas da fortaleza, sem avistar Nabe, Nagi começou a exclamar por seu companheiro, até que Al o tranquilizou indicando sua posição. Nabe e Mr T rapidamente apareceram onde deveriam, e o item foi concedido aos dois. Nagi e Al saíram da fortaleza, abatendo o menor número de guardas possível, e em seguida deram a volta em torno do local para encontrar Nabe e Mr T.


Os quatro guerreiros foram até seu estimado amigo e lhe entregaram o tão batalhado presente. E esse dia será pra sempre lembrado como o dia em que a cadeira foi roubada.

(Ficou ruim o texto, e repetitivos os nomes, mas eu queria registrar esse momento, e como não tenho escrito muito, acho que é válido).

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...