terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Coisas que queríamos ter... e podemos!







Esse blog precisa de leitores, e como eu não quero que nenhum de vocês vá parar na cadeia ou morto, realmente espero que ninguém use as coisas que mostrarei agora para destruir totalmente a sua vizinhança.


Pois você poderia.




Sabres-de-luz e Rifles Blaster








Se você viveu nesta época, com certeza sempre desejou ter um lightsaber ou o blaster do Mr. Harrison Ford.

Aqui está um verdadeiro rifle laser sendo vendido à 200 dólares.

A companhia Information Unlimited vende lasers científicos de alta-potência, mas infelizmente eles são feitos especificamente para uso em laboratório. Felizmente, você não precisa dar a mínima para o "especificamente". Tudo o que precisa é de um cartão de crédito e o prazer de sentir o cheiro de carne humana queimando.





E isso não é somente um aparato científico que eu estou usando para meter medo em alguém, o próprio fabricante adverte que é "a arma do futuro". Isso é na verdade um rifle blaster auto-contido com uma célula de força que aguenta de 120 a 150 disparos em força total.

Ele pode emitir um pulso de 6000 watts, o que é o suficiente para abrir pequenos buracos nos mais variados metais. Há vídeos no site mostrando outros lasers de classe IV (a mesma que este) cortando através de blocos de madeira como uma faca quente em um pedaço de manteiga. Dependendo das lentes que estão sendo usadas, estes lasers podem atravessar rochas e produzir uma temperatura tão alta que faz o ar no ponto de impacto explodir. Eles podem matar até mesmo o ar!



"Seus dias estão contados, ar!"




Mas, talvez você deseje uma arma mais elegante, de uma era mais civilizada. Infelizmente, a maioria de nós desistiu de ter um lightsaber a muito tempo, quando percebemos que a tecnologia necessária era extremamente cara, se não fisicamente impossível. Alguns sonhos serão somente sonhos para sempre...


A não ser que você tenha 300 dólares e um cartão de crédito.






OK, o S3 Spyder Arctic não é exatamente o lightsaber do filme. Aquilo não pode existir pois não é possível fazer uma espada em tamanho real com lasers. Mas é bem próximo: enquanto ele não pode cortar o casco metálico da nave de um Hutt, ele pode incendiar seu cabelo ou cegar um homem a uma distância razoável.
Lembra tanto um lightsaber que o próprio George Lucas enviou uma carta para que parassem de produzir aquilo.

Então, porque essas coisas são legalizadas? Bem, deixando de lado o fato de que você pode comprar rifles enormes de verdade por um preço razoavelmente baixo, armas a laser ainda são o "futuro". Posso garantir que a maioria de vocês não sabia que isso existia antes de ler aqui, ou seja, vai demorar um bom tempo até que se torne algo popular e passem a surgir crimes realizados com rifles laser.


Tanks de verdade!







Esse é o Chieftain Battle Tank, e por menos de mil dólares você - sim, você! - pode usá-lo para esmagar um carro. Há um lugar em Sherman, Texas que oferece essa e muitas outras aventuras relacionads a tanques por um preço um pouco salgado. Sim, a próxima vez que tomar um fora de uma garota linda, você pode berrar: "Eu já esmaguei um carro com a porra de um tanque!", e sair andando com a cabeça erguida.




Essa é uma vitória automática contra qualquer argumento.



Mas, enquanto alugar um tanque é muito foda, a maioria de nós - com distúrbios psicológicos - não se sentirá satisfeita com essa simples sensação. Então, para os "porra-louca" com dinheiro sobrando, há um grande número de depósitos online de tanques para colecionadores civis.
Quer um T-22, o principal tanque de batalha da União Soviética? Menos de 50 mil doletas e esse monstro de 45 toneladas pode descansar em sua garagem.




Perfeito para ir à padaria!




Se você quer algo que pareça mais próprio para andar nas ruas, esse FV721 vai te custar 20 mil doletas. Você pode ser dono de um veículo de escolta blindado e dirigí-lo na estrada por um preço menor do que custam as SUV's atuais. Sua Escalade pode parecer "gangsta", mas ela vira uma putinha com um tiro de RPG!




E aquela gatinha do cursinho nunca vai esquecer de você!




Artefatos militares legalizados para civis não param em tanques. Se você planeja usar seu tempo para tirar uma licença de piloto, pode comprar também um jato de batalha. Tudo de um "Venom" 1956 a um Northrop F-5 2005 está disponível para qualquer um que se disponha a pagar. Os preços começam na média de U$5,000 e chegam a 2 milhões para os mais maneiros e modernos.






"Pai, me deixa no fliperama!"




Claro, todo o armamento é desativado, mas eles são a porra-louca do caralho do capeta de tanques e jatos! Tanques não precisam daqueles canhões para causar um pouco de caos: só o dirija através de uma padaria, tire uma foto com seu celular e envie para a Legião do Mal. Com certeza, eles lhe aprovarão agora. E para os jatos, amarre algumas espadas nas asas ou algo assim... Merda, tenho que pensar em tudo pra vocês?


Animais exóticos mortais






Você pode viver seguro em um condomínio de luxo, cercado por câmeras, muros e três unidades K-9 prontas para mutilar qualquer invasor, mas muros de concreto e cercas de metal podem ser derrotados por qualquer chinelo com uma escada e um alicate de corte. Sim, você impedirá os ladrões mais abestados mas quem quiser roubar de verdade, conseguirá e você só poderá chorar para o Capitão Rodrigo. Para ter segurança de verdade você deve investir em algo que vá lhe trazer segurança de verdade, como um fosso cheio de piranhas comedoras de carne.






"Colgate Total 12 para dentes brilhantes!"




A maioria de vocês vai vir me xingar dizendo que as piranhas não são tão nefastas quanto todos pensam e bla bla bla. Mas, experimente deixá-las fora de seu habitat e sem alimento por alguns dias e verá que são capazes de devorar uma vaca até os ossos em pouco tempo.

Piranhas famintas atacam qualquer pessoa ou animal, independente do tamanho, que pare por tempo suficiente para que elas possam morder. E não são sempre mordidas superficiais: "... a maioria dos ferimentos é resultado de mordidas nos calcanhares, solas dos pés e dedos. Ferimentos mais sérios e profundos também foram infringidos nas pernas, braços e torso. Algumas foram tão severas que o peixe removeu completamente o dedo, incluindo o osso da falange."







Então, qualquer pessoa seria capaz de criar a ambientação correta para uma escola de peixes-assassinos. E a melhor parte? Você pode comprar uma dúzia delas por R$250,00. Na maioria dos estados é ilegal, porém. Mas, você encontra de tudo no Mercado Livre... Ou seja, dinheiro não é desculpa para a maioria de vocês não ter uma piscina cheia de monstros carnívoros!


Cardumes de peixes maníacos não são o bastante? Que tal um maldito urso? Em boa parte dos Estados Unidos você pode comprar legalmente um um urso-marrom, assim como tigres e leões.
Essas - estranhas - pessoas possuem dois ursos adultos e tem um site inteiro para ajudar você a fazer o mesmo.



"Spider-bear! Spider-bear!"



Porque confiar em uma espingarda para assustar o possível usurpador da sua filha, quando você pode criar 700kg de músculos e garras para fazer isso por você?



Lança-granadas, Armas anti-tanque, etc









Com o dinheiro suficiente e uma licença, você pode comprar praticamente qualquer arma que você já tenha visto. Quer ter lança-granadas? Perfeito! Enquanto você estiver disposto a preencher uma enorme papelada não a nada que o impeça de comprar quanto arsenal militar quiser.

Você pode comprar seu próprio M203 por U$3,000, apesar de que o FBI terá que fazer uma checagem no seu passado, registrá-lo como portador, passar por um enorme processo burocrático e finalmente uma taxa que lhe custará 200 dólares. Então, você pagará mais 200 se quiser registrá-la.

Assim, pelo mesmo preço de um Ford Festiva 1993, você pode obter o poder de obliterar um pequeno vilarejo em um piscar de olhos.



Considero uma escolha relativamente fácil...




Prefere optar pelo estilo clássico? Você pode possuir um lança-granadas M79 da era Vietnam se estiver disposto a pagar 10 mil. Kits de "faça sua própria munição" são baratos, apesar de você ter que registrar qualquer coisa além de um flare ou uma flashbang - bomba de luz galera! - como um Dispositivo de Destruição. Se um lança-granadas é muito fresco para você, pode optar por um morteiro de 60mm.






Esse pode ser você, só que com menos disciplina militar e mais
tentativas frustradas de enviar um ouriço à estratosfera.




Mesmo que armamento explosivo seja muito divertido, ele não vai fazer muita diferença se, digamos, você precise parar um tanque de blindagem pesada. E vamos admitir, você provavelmente vai. É só uma questão de tempo até que um de seus vizinhos babacas compre um tanque, e você terá um Soviet T72 bloqueando a sua saída da garagem. Morteiros não irão muito além de arranhar a pintura. Mas um canhão anti-tanque de 20mm?








Você pode comprar um Lahti L-39 por uma média de U$10,000, o preço de um Sedan básico. Considerando o fato de que você pode destruir 10 deste mesmo carro com um pente de munição, podemos considerar o Lahti uma pechincha.



DXM








Toda a vez que um novo vício surge no mercado, ele é banido em poucos anos em nome da segurança das crianças. Por exemplo, criança se ferrando por causa de xarope pra tosse. Pode parecer idiota, mas várias mortes e múltiplos casos de overdose foram atribuídos a isso.

Pelo menos três rappers morreram devido ao uso indevido destes produtos. Mas pra ficar realmente "doidão" com o uso de xarope pra tosse, é necessário que ele contenha altas doses de codeína e dextrometorphan. Como o DXM é um medicamento classe 2, que pode ser comprado em farmácias sem prescrição médica, ele acaba se tornando a melhor maneira para as crianças se viciarem. No surto de gripe que ocorreu a poucos anos, muitos estados restringiram a venda de xaropes contendo DXM para qualquer menor de 18 anos. Alguns até colocaram limites de quantas garrafas você poderia comprar, independente da idade.




"Não ligo pra quantas doenças você tem, velho!
São duas garrafas por dia!"




Claro, nenhuma dessas restrições atinge a enorme região fora-da-lei e desmilitarizada que chamamos de Internet. R$40,00 lhe garantia 1200 miligramas de puro DXM em cápsulas de 10 miligramas, através do site underground do mercado negro conhecido como Amazon.com.
O livraria online sobre drogas "Erowid" diz que esta quantidade é o bastante para que 4 pessoas tenha viagens mentais mucho locas ou então que uma pessoa passe o dia inteiro lutando contra números invisíveis flutuantes e viajando pela Terra do Nunca.






Agora, falando sério, não dê total atenção à parte em que digo que rappers fazem isso e se esqueça de que eles morreram. Xarope pra tosse possui outros ingredientes que são fatais em largas doses, e os efeitos colaterais do DXM incluem suor, náusea, dor de estômago e se recusar a calar a porra da boca sobre o padrão nestes ladrilhos.






Mas sério, se a gente olhar atentamente dá pra perceber
a figura da Madonna nua montada em um Velociraptor
enfrentando o Megazord Força Animal!





Livros de culinária do crime






O que você acha que seja o grande problema das drogas? O pirralho que vai roubar seu relógio por querer alimentar seu vício ou o traficante que vende a droga para essa criança? Certamente, a culpa é do Barney por ter levado a maioria das crianças para a criminalidade, mas os traficantes também possuem uma grande parcela de culpa. Maconha, ecstasy e minhocas ácidas não são tão perigosas se comparadas ao álcool e ao tabaco, mas lidar com maníacos, paranóicos -possivelmente armados- psicopatas das ruas (ou qualquer hippie com dreads) contém muitos riscos.

Você pode ser pego em uma batida policial, levar tiros em uma perseguição pelas avenidas de Miami ou ser obrigado a assistir todos os clips, shows e entrevistas do Restart enquanto um cara chamado Cabide checa seus antecedentes e prepara um molde de tijolo do tamanho ideal para seus pés.


Ecstasy e todas essas outras coisas retardadas podem ser feitas de uma maneira relativamente barata e rápida em sua própria casa - notem que eu não disse "com segurança" ou "sabiamente".
Ao que parece, raves, orgias entre adolescentes que pensam ser Bonnie & Clyde e a maioria dos inferninhos têm seu combustível psicodélico graças a um homem: Alexander Shulgin. Xandinho é o cientista que populariou o MDMA (ecstasy) e também inventor ( e primeiro usuário) de mais de 230 compostos químicos psicoativos. Sem dúvida, Xandinho consumiu uma variedade e quantidade de drogas psicodélicas muito maior do que qualquer outro ser humano no planeta.






Ha! Essa droga ele não criou!




Xandinho e sua esposa escreveram dois livros, PiHKAL e TiHKAL - procurem o significado. Ambos contém instruções passo-a-passo de como fazer todos os bagulhos químicos que Shulgin fez ao longo de sua carreira, e cada uma vem com um relato de "viagem" - para que você saiba que tipo de homem-coelho vai enfrentar daqui a seis horas e o por que.




Se você acha que isso não é sério, leia o que Richard Meyer, porta-voz do DEA em San Francisco, disse sobre os livros:

"Na nossa opinião, está claro que estes livros são livros de receita ensinando a criar drogas ilegais. Alguns agentes me contaram que em laboratórios clandestinos que eles invadiram, encontraram várias cópias."

Aí você pensa: "Mas algo assim deve estar trancado no subsolo mais profundo da Area 51!"

Não, custa 20 doletas na Amazon.com. Você ainda pode achar a metade final de TiHKAL de graça no site da Erowid.


Mas quem estou tentando enganar? Tentar misturar compostos químicos para fazer suas próprias drogas é imprudente, irresponsável e extremamente perigoso. Você gastará muito melhor o seu dinheiro com, digamos, uma enorme coleção de guias para fazer seus próprios explosivos.




Com o nome de Tio Fester, você tem a
definitiva certeza de que os conselhos
deste homem não o farão explodir as próprias mãos.








3 comentários:

  1. IHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Depois que minha professora de Bio ensinou-nos a fazer conhaque, não duvido de mais nada =D

    ResponderExcluir
  2. Ribaga

    Quando eu estudava, laboratório só era utilizado pra queimar lápis naqueles "fogõezinhos" e pra mostrar vidros com aranhas do tamanho de um prato pra minha colega com aracnofobia xD

    ResponderExcluir
  3. fascinante, hoje chegou meu cartao de credito novo e eu realmente tinha algumas duvidas do que comprar, que graças ao sr foram sanadas
    aquele pilantra do tanque da casa ao lado ta fudido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...