sábado, 14 de novembro de 2009

Saber Zuar e ser zuado: a arte da gozação.


Queridos e amados leitores, com o propósito de demonstrar o quão grato me sinto por fazer parte de tão seleto grupo de jovens guerreiros místicos poderosos, venho através deste post ensinar-lhes, demonstrar-lhes e explicar-lhes toda a nossa sagacidade, virilidade, perspicácia, audácia, destreza, força, vitalidade, agilidade, sorte, inteligência, masculinidade e sagacidade, pois sei que, sendo vossas senhorias leitores e leitoras deste blog, é fato que possuem um QI muito acima da média da população mundial, pois apenas os melhores podem desfrutar de uma leitura tão completa e maneira.
É óbvio que meros humanos normais jamais poderiam narrar tantas histórias de suas próprias vidas de forma tão adorável e divertida, portanto também é óbvio que não somos meros humanos normais, pois os seres divinos/autores deste blog são na verdade: um descendente de Orc, um Inugami, um Asura, um Monarca e uma pessoa que domina com perfeição todas as técnicas de ofuscação, furtividade e que é sem dúvida, o único capaz de executar um shunpô tão perfeitamente.
De fato, apenas isso ainda não é nescessário para possuir a nossa incrível capacidade de narração, enrolação, ginga e sabedoria, é preciso principalmente, saber zuar... por isso aqui vão algumas dicas de gozação para que nossos queridos leitores possam desfrutar de nosso conhecimento divino:
Mas antes! Quero apresentar aqui algumas zuações famosas que todos conhecem mas que nunca prestaram realmente atenção para perceber, então aqui vai:

Em "A Branca de Neve" a maçã envenenada era na verdade uma zuação da bruxa, porque se fosse sério ela teria morrido mesmo, e não apenas cochilado.
Em "João e o pé de feijão" também temos a zuação do pé de feijão gigante, é óbvio que na verdade o João conseguiu uma bosta de feijão comum achando que era mágico, mas quando percebeu a própria cagada, tratou de inventar uma história qualquer pra sair bem na fita.
Na bíblia, a traição de Judas era uma zuação com Jesus, ele só queria dar um susto nele, mas acabou dando certo demais e Jesus morreu mesmo.
E o fato de Jesus cair na cilada também foi zuação com todo mundo, depois de três dias ele apareceu bem facero pra zuar geral.

A ideia deste trecho era mostrar que a zuação sempre existiu, e de formas variadas e criativas, portanto, sem mais delongas apresento os "10 mandamentos da gozação":

1ª) Saber zuar não é apenas ser engraçadinho, é ser comicuzão;
2ª) Zuar é arte, ser zuado faz parte;
3ª) Saber zuar requer perspicácia extrema, porque nem sequer uma oportunidade de zuação pode escapar das habilidosas técnicas de um zuador;
4ª) Saber zuar requer inteligência, pois não adianta você zuar em tudo e todos, se não for engraçado você pode contar mil piadas vestido de bozo e ninguém vai rir;
5ª) Pelé só fez mais de 1000 gols na sua carreira porque sabia zuar;
6ª) Dercy Gonçalves só viveu 2357 anos porque sabia zuar;
7ª) Sílvio Santos só ficou rico depois que aprendeu a zuar;
8ª) Zoe com vontade, zoe com alma, você não vai querer bancar o zuador só pra se aparecer, senão você será zuado por todos;
9ª) Zuar, ou você nasce com o dom, ou vai ter que aprender com quem sabe;
10ª) Observe que pessoas no trêm adoram ser zuadas, com suas caras de bunda pálida de tanto trabalhar. Saiba que elas não vão ter robustia e maestria com as palavras como você.
11ª) Zoe muito mais aqueles que não aceitam ser zuados, eles merecem;
12ª) Se você acha que eu devia escrever "zoar", você é um imbecil e vai ser zuado num futuro próximo;
13ª) Se você não gosta desse blog, vai pro seu orkut ou twitter falar com seus amigos pagodeiros que riem das piadas do Faustão;
14ª) Se você não gostou apenas desse post, você não é um gozador;
15ª) Se você achou que as últimas 3 dicas pareceram "revoltadinhas", vai tomar no meio do seu cu.

Essas foram algumas dicas para você se tornar um zuador magnífico, PORÉM, ainda há mais, além de saber zuar, você precisa saber ser zuado, porque rir da desgraça dos outros e ficar boladinho quando a coisa fede pro seu lado é coisa de otário, e não de fudedor alheio.

1ª) Aceite ser zuado, pois aquele que não aceita ser zuado só é mais e mais zuado até aceitar as zuações a que eventualmente é submetido;
2ª) Se você zua alguém, esse alguém tem o direito de te zuar. Então, não reclame se um dia tu acordar com algo duro e pegajoso na boca, pois você já fez isso com outra pessoa;
3ª) Como já dito, a arte de zuar e ser zuado é para quem pode, não se aprende em livros didáticos, nem de culinária, nem nos de auto-ajuda. Portanto, se te zuarem, fique na moral pois você sabe que eles nunca chegarão aos seus pés;
4ª) Pelé só fez mais de 1000 gols em sua carreira porque sabia ser zuado;
5ª) Dercy Gonçalves só viveu 3741 anos porque sabia ser zuada;
6ª) Sílvio Santos só ficou rico depois que aprendeu a ser zuado;
7ª) São mais zuados aqueles que não aceitam ser zuados;
8ª) Saiba que o Acre não existe, não importa quantas vezes tentem te convencer do contrário;
9ª) Contenha bons argumentos lendo noticias e bisbilhotando a vida pessoal das outras pessoas;
10ª) Esteja sempre preparado para fazer uma suculenta e deliciosa salada de frutas dos engraçadinhos que dizem não achar graça nas suas piadas, mas que, no fundo no fundo estão mais meladas que o ursinho Pooh com um pote de mel de tanto rir;
11ª) Sempre haverá um engraçadinho mais engraçado que você, portanto, segure a barra e tente equilibrar a disputa, pois o nivel de QI e ambas destrezas são equivalenters e colineares.
12ª) Mais valem dois seios na mão do que um nabo na bunda.
13ª) Se o engraçadinho está afim da mesma fêmea que você e fica te esculachando na frente dela, tenha certeza que ele é um merda e que está teatrando ser o que não é para tu tomar um pé na bunda, mas, tragicamente ele irá tomar no cu porque ela não ta afim de nenhum dos dois e sim de mim!
14ª) Se gozarem na sua cara, não hesite em botar a boca e chamar de grosso.

Essas foram as dicas dos geniosos Baka Rangers, espero que vocês leitores posam ter compreendido e absorvido todo nosso conhecimento, mas apenas a teoria não lhe tornará um sapequinha maroto, a prática é que irá lapidar todo seu aprendizado, e para isso só há um meio: pegue o primeiro otário que tu ver na rua e zoe nele, sem medo da morte pois uma boa zuação é o melhor ataque e a melhor defesa (só tenha cuidado com niggaboys, se não você vai acabar arrombado).
Ah sim, se você ficou se perguntando "porque caralhos eram 45 e não 10 mandamentos?", deixe de ser otário e reflita um pouco sobre as mensagens subliminares que se encontram neste texto.

4 comentários:

  1. vlw , sao dicas de master zuera.. como eu é claro

    ResponderExcluir
  2. eu gostei preciso aprender a zuar um pouco na minha vida ;/

    ResponderExcluir
  3. daora essas dicas, quero mesmo é dicas para parar de ser zuado na escola

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...