segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ande até os seus pés sangrarem...E então, continue andando...




Um certo dia decido ir à famigerada loja "Okaeri" para comprar alguns bottons/bottãos e assim ficar mais fashion/construir um fliperama.

Saio do trabalho as 18:00, horário de Brasília, e me dirijo ao centro de Canoas City, cidade pacata com poucos habitantes, a maioria deles mendigos e cães.

Um preto emo safado havia me informado que a loja havera mudado de local e me disse que agora ela estava na rua perto da Igreja...

Bem, caros senhores leitores, para os que não conhecem, devo lhes informar que a já mencionada Igreja é rodeada por no mínimo 5 ruas -.-

Então, lá vou eu procurar a maldita loja. Ando por cerca de 10 minutos ao redor da Igreja e percebo que já são 18:30, horário de Brasília, e minha aula começaria as 19:00, horário de Brasília.

Decido invocar o exuzão da velocidade, engato um Mach 2 e saio procurando, freneticamente, o tal estabelecimento.

O tal emo preto safado, havera me informado que era só descer uma rua e chegaria lá...

Encontro uma rua que desce e, para não me cansar pois meus pés já estavam extremamente doloridos, me agarro a traseira de um caminhão de lixo e vou descendo até chegar em uma sinaleira/semáforo.

Olho para o outro lado do cruzamento no qual me encontrava e penso em alto e bom tom:

"Pra lá já começam as vilas! Com certeza não é pra lá!" e me viro e vou em direção ao badalado Canoas Shopz, o point da galera!

Para infelicidade de meus pés e felicidade dos exus que me agouravam, chego em uma subida...mas era A subida...enclinação de 90,3 graus o_o'

E lá vou eu, com minhas habilidades de Max Steel Cliff Climber, subindo a tal subida (subindo a subida (h) ).

Chego no topo da funesta montanha, sim porque aquilo era praticamente a Montanha da Perdição das Planícies Norte de Mordor, terra em que o Senhor do Escuro, Sauron, habita e governa com punho cerrado!, e olho para os lados, porém, não há sinal algum da mocozadíssima loja...

Decido descer pelo outro lado da colina, dou uma volta pela região, a fim de reconhecer o território e, talvez, marcá-lo com minha urina.

Com os pés já sangrando, volto ao local onde, antigamente, a loja residia e pergunto para uma mulher que lá se encontrava:

"Olá, mulher que aqui se encontra!"

"Olá, belo senhor com os pés a sangrar!"

"Mulher! Vós saberias me informar onde localiza-se a tão furtiva Okaeri?!"

"Pois sim, meu bom senhor! O senhor desce esta rua unilateral à Igreja e poderás perceber uma sinaleira/semáforo! Lá, depois do semáforo, após o Cruzamento do Destino, na 1º direita, passando pelo Guardião Centauro e adentrando a Travessa Tenebrosa, se encontrará tal local!"

"Muito obrigado, Mulher!" respondo eu, com um certo tom de irritação na voz, por não ter pensado que tal local místico poderia estar tão mocozado nas vilas -.-

Dirijo-me aos locais relatados pela mulher e enfim, a encontro.

MAS!
PORÉM!
BUT!

Olho com um olhar incrédulo a porta, onde havia uma pequena placa com os dizeres: FECHADO!

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Já sem pés, dou-me por derrotado e volto para casa, a pé, apesar de já não possuí-los mais, porém, posso ter perdido a batalha mas nunca perderia a guerra! ò_ó

No outro dia, durante o meu horário de almoço (12:00 ~ 13:30 , horário de Brasília) vou até o local com o intuito de adquirir meus bottões.

Chego lá e avisto , novamente, a placa: FECHADO!

Com um leve suspiro, contenho toda a minha irritação, me dirijo a porta e dou uma batidinha de leve, para não derrubar as paredes...

Uma jovem garota de cabelos brancos aparece diz:

"Olá! Entre!"

"Olá, jovem garota de cabelos brancos! Vossa maestria possuíria bottons para vender a este mero andarilho?"

"Desculpe-me, meu senhor, mas já não os possuímos!"

Desapontado, saio da loja, pensando em talvez ir a Happy Shipyard para tentar adquirir tais artefatos na tão famosa Anime Sul, porém, só me restavam 30 minutos de party-time.

Assim, tive que me contentar em ficar sem meus bottons/fliperamas e voltar para o trabalho, mas... ainda ei de os adquirir!

2 comentários:

  1. como se sent agora q num tem pés heim? como um homem d verdade!!

    ResponderExcluir
  2. entendo o dilema de encontrar a okaeri, visto que logo que a loja abriu, nem mesmo os vendedores dos arredores souberam me informar onde se instalara a tal nova loja

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...