terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sem medo da Morte




Acordei, pronto para mais um belo dia de primavera/verão/outono/inverno na Gaston, e após algumas preparações básicas, saí para o trabalho.
Vou peralteando pela rua até chegar na parada onde iria adentrar ao ônibus.
Mas, noto que um ser com aparência de pedreiro, jeito de pedreiro, cheiro de pedreiro e gosto de pedreiro, me encarava. Isso começou a me deixar inquieto porque o homem não tirava os olhos de meu rosto angelical...
O ônibus chegou, entrei nele e olhei para trás, para checar se o homem ainda me analisava. Surpreendo-me ao ver que ele adentrara no ônibus.
Rapidamente, localizo um local onde poderia sentar e corro para lá, antes que alguma véia safadinha possa roubar esta oportunidade.
Estou lá, viajando em meio às minhas músicas, quando percebo um certo rebuliço ao meu lado e olho para checar se não havia alguém pegando fogo. Para a minha própria decepção, não havia alguém pegando fogo mas havia o maldito pedreiro sentado do meu lado.
E assim ficamos, eu viajando nas minhas músicas e ao mesmo tempo morrendo de vontade de levantar e atirar o cara pela janela.
Porém, me era desconhecido a força de tal humano. Coloco em prática meu plano malévolo para tentar descobrir.
Viro, cuidadosamente, para a senhora que estava sentada do meu lado:
"Por favor, me diga qual é o poder de luta dele!"
"Hã?! É de MAIS DE OITO MIL!!!!"
"O quê?! MAIS DE OITO MIL?! ISSO DEVE SER UM ENGANO, ESSA VELHA DEVE ESTAR FUMADA!!"
Me viro, enraivecido, para o homem e quando vou perguntar se ele não tinha medo de ser implodido, ele se levanta e sai correndo até a frente do ônibus, pede para o motorista parar que ele dormiu e acabou passando do lugar em que iria descer...
A palavra "dormi" ficou ressoando na minha mente. Aquilo, por acaso, era um cavalo pra dormir de olhos abertos? Desde quando ele estava dormindo? Ele veio andando da casa dele até a parada, dormindo, ficou me encarando, dormindo, PEGOU O ÔNIBUS CERTO, dormindo, achou um lugar pra sentar, dormindo....
Provavelmente, ele quis disfarçar quando percebeu que minha ira desconjugal estava prestes a cair sobre seu ínfimo ser oniolhante (h)

2 comentários:

  1. essa velha dev estar fumada = rialto

    ResponderExcluir
  2. esse cara tava muito perdidao, aposto que ele num sabia que tu era um conhecido do famoso inugami (H)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...