sábado, 24 de outubro de 2009

Resposta ao Monarca do Norte



Olá meu caro Monarca do Norte, li sua mensagem e não me assusto que tenha notado a presença de meus servos constantemente testando sua sagacidade.
Porém, depois de guerra declarada resolvi que deveria por suas habilidades a prova eu mesmo, para garantir um máximo de eficácia e precisão na minha análise quanto a sua pessoa.

Com meus já conhecidos poderes de manipulação, consegui uma brecha para juntar um número aceitável de criaturas na casa de um ser de cabelo ruim, e também consegui com que ele permitisse a nossa estadia em seu recinto durante a noite toda, para que eu pudesser por meus planos em prática.

Porém, quando chegou a hora de testá-lo, me decepcionei com a falta de noção que vossa senhoria apresentou, tendo em vista que ficou ofendida ao ser suja com pasta de dente na calça(tendo em vista que eu poderia muito bem ter posto no cabelo ou usado coisas mais cruéis que pastas de dente), e me provou não ser tão perspicaz quanto eu imaginava, já que, em minha divina concepção sobre a realidade, o mundo e tudo mais, uma pessoa que está constantemente zuando deve arcar com as consequências(texto já de acordo com a reforma ortográfica) de ser zuada também.
O ato de ficar irritado com uma brincadeira prova que seus poderes não estão em um ponto tão alto, e anseio pelo dia em que esteja pronto para ser testado novamente e me prove que não é tão imbecil quanto nos pareceu hoje.

Aliás, nem mesmo o baba-ovo ficou de gordice como sua pessoa o fez.
Após toda essa análise e tudo mais, considero a minha pessoa a vencedora da guerra.

Atenciosamente,
Deus dos Cachorros.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...